LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

rotepa

Se perdessemos da mesma forma que o Malaga perdeu hoje?..

:confused:

BEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRRRRKKKK

queria postar uma imagem de um tiro na cabeça e então bati 'tiro na cabeça' na Google imagens e o que me saiu!
FDX
que horror

Joaquim Ferreira Bogalho

Benfica tem que marcar neste jogo. Curiosamente, tentaria "entrar" para resolver o jogo, nos primeiros trinta minutos e não dar qualquer veleidade ao adversário.

Bethinho

o que se viu nos minutos finais do jogo aqui na Luz é o que vamos ter de enfrentar lá.
o Pardiu vai meter o Ameobi de inicio para fazer dupla com o Cissé lá na frente e apostar um jogo mais directo e feito de cruzamentos para a area.
se conseguirmos aguentar e termos calma na saida para o ataque podemos ate ganhar o jogo.

ForçadoBloqueio

FR

esmiga

sem poupanças.. no fim de semana não há jogos po campeonato, logo podemos entrar na maxima força.. poupamos co paços que jogamos em casa e temos dois golos de vantagens..

artur
maxi
melga
luisao
garay
matic
enzo
ola john
gaitan
salvio
lima(cardozo pa 2 parte)

JPSilva

Temos odd de 1.09 para passar a eliminatória. Os bifes 6.50.

JPSilva

Hugocarvalhoslb

E bom que o jj mentalize os meninos que nada esta resolvido, e basta ver os jogos de hoje da lc, o malaga deixou virar o jogo, o real se aquele golo do drogba nao fosse ofsside ia tremer pa caraças, e acho que mesmo a juve vai dar que fazer ao bayern!Cuidado com o jogo directo, e com as bolas nas costas da defesa

luis.live

vamos estar a perder 2-0 até ao 93 minutos...  mas depois no minuto 94, "coiso"...

Calvin

Citação de: rlaranjeiro em 09 de Abril de 2013, 23:09
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Abril de 2013, 21:06
Citação de: Tuga_Power em 09 de Abril de 2013, 15:40
E mais, não tenho duvida nenhuma que se o Artur perder metade do tempo que o Krul perdeu em Lisboa, aos 15 minutos já tem amarelo!

Hey shearer, someone forgot to mention on the NUFC forum the amount of time tim krull wasted shooting goal-kicks, only our dives to blame? and the theatre your players made throwing themselves into the ground faking injuries?

If Benfica players next thursday do half of those things, all the english supporters and media will talk about the "portuguese divers".

e eu estou me literalmente a cagar para o que os adeptos ingleses ea cs deles disser acerca do Benfica . Por isso amanhã , concentração e humildade e limpar o cu aos bifes outra vez :slb2:

Shoky

Nem vou ver o jogo...já estamos eliminados desde o golo fora, do Newcasle na Luz.
Eu confio nos gajos da SIC...se eles disseram que estava tudo fodido...nem vale a pena ver o jogo.