LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Wach Wíinik

O treinador do Newcastle quem é que pensa que engana com essa de ser paciente...está na cara que os gajos vão entrar que nem "toiros"...nós é que não convém estarmos a dormir.

Android1974

Citação de: Wach Wíinik em 10 de Abril de 2013, 03:27
O treinador do Newcastle quem é que pensa que engana com essa de ser paciente...está na cara que os gajos vão entrar que nem "toiros"...nós é que não convém estarmos a dormir.
Talvez seja para enganar. Mas, a meu ver, fazia mais sentido para eles não desesperarem logo...

Messi87

2.ª mão dos "quartos" da Liga Europa
Jorge Jesus chama 21 futebolistas para o Newcastle – Benfica

O treinador da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, revelou, esta quarta-feira, a lista de convocados para o embate da 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

O Newcastle – Benfica está agendado para as 20h05 desta quinta-feira, em St. James Park.

Lista de convocados:
Guarda-redes – Artur Moraes, Paulo Lopes e Bruno Varela;

Defesas – Jardel, Maxi Pereira, Luisão, Garay, Melgarejo, André Almeida e Roderick;

Médios – Matic, Enzo Perez, Salvio, Ola John, Gaitán, Pablo Aimar, Urreta e André Gomes;

Avançados – Rodrigo, Lima e Cardozo.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28727/language/pt-PT/Jorge-Jesus-chama-21-futebolistas-para-o-Newcastle-Benfica.aspx

Johnny|SLB

blog benficaatemorrer

o facto de dois users deste fórum que dão galo cumó crl, o ivo e o helder, irem ao jogo só mostra que o resultado vai ser nada positivo...

PAslb

Tem de jogar a melhor equipa, na 2ª descansam alguns titulares.

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Abril de 2013, 09:32
o facto de dois users deste fórum que dão galo cumó crl, o ivo e o helder, irem ao jogo só mostra que o resultado vai ser nada positivo...
esses dois não tem mais força que "EU"...vamos ganhar 2-4

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 10 de Abril de 2013, 09:37

contigo são 3 pés frios...

Lima #11

Os 18 que devem ir a jogo serão:

Guarda-redes – Artur Moraes, Paulo Lopes;

Defesas – Jardel, Maxi Pereira, Luisão, Garay, Melgarejo, André Almeida;

Médios – Matic, Enzo Perez, Salvio, Ola John, Gaitán, Pablo Aimar, André Gomes;

Avançados – Rodrigo, Lima e Cardozo.

Bruno Varela, Roderick e Urreta deverão ficar na bancada.

BCaldeira

Citação de: rotepa em 09 de Abril de 2013, 23:28
Se perdessemos da mesma forma que o Malaga perdeu hoje?..

:confused:

BEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRRRRKKKK

queria postar uma imagem de um tiro na cabeça e então bati 'tiro na cabeça' na Google imagens e o que me saiu!
FDX
que horror

:2funny:

Não te preocupes, vamos estar nas semi-finais.  :cool2:

BELHA GUARDA

BELHA GUARDA

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Abril de 2013, 09:39
Citação de: van33 em 10 de Abril de 2013, 09:37

contigo são 3 pés frios...

vai aquece-los...