LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

andre_04_SLB

O facto do Rodrigo e Gaitán terem saído indicia que irão jogar na Quinta, ou que pelo menos há dúvidas em relação aos que estavam "tocados". Eu sinceramente deixava 2 peças fundamentais no banco: Enzo e Salvio. Acredito que o Jesus faça o mesmo e que vá jogar com o Lima na frente e o Rodrigo nas suas costas.

Acredito neste 11 e venho cá no dia para o confirmar.

Artur

André Almeida
Luisão
Garay
Melgarejo

Matic
André Gomes

Gaitán
Rodrigo
Lima
Ola John

helderrocha

uma vez que foi o enzo a ficar no banco contro o castelo novo na luz, agora ficava o matic no banc, e com o gaitan ou o martins a jogar a atras do cardozo

Toribas

Acredito que o Jesus não facilite no jogo e coloque a equipa habitual. Para a taça é que deve rodar.

sbremoved_28408

Eu preferia jogar com Matic e Enzo. Ter um jogo tranquilo vinha mesmo a calhar,olhando para o que aí vem. O coração não aguenta tudo  :whistle2:

Kyoto

não faz sentido muitas poupanças, a seguir vem o paços com um resultado bem mais facil de segurar e ainda sobra muito tempo para o duelo com o sporting

SorcereR

Artur

A.A.
Luisão
Garay
Melgarejo

Enzo
Matic

Salvio
Gaitan
Ola John

Lima/Rodrigo

Kyoto

Citação de: andre_04_SLB em 08 de Abril de 2013, 02:15
O facto do Rodrigo e Gaitán terem saído indicia que irão jogar na Quinta, ou que pelo menos há dúvidas em relação aos que estavam "tocados". Eu sinceramente deixava 2 peças fundamentais no banco: Enzo e Salvio. Acredito que o Jesus faça o mesmo e que vá jogar com o Lima na frente e o Rodrigo nas suas costas.

Acredito neste 11 e venho cá no dia para o confirmar.

Artur

André Almeida
Luisão
Garay
Melgarejo

Matic
André Gomes

Gaitán
Rodrigo
Lima
Ola John
apostava no Cardozo a acompanhar o rodrigo, de resto concordo com a tua análise

subLiminar

Citação de: SorcereR em 08 de Abril de 2013, 02:25
Artur

A.A.
Luisão
Garay
Melgarejo

Enzo
Matic

Salvio
Gaitan
Ola John

Lima/Rodrigo

Não tem muito que saber.

iSLBenfica

Porque não apostar no Maxi Pereira?
O Andre Almeida fez agora 180 minutos seguidos, o Maxi está fresquinho. Para o ambiente inglês colocaria o Maxi na direita.

rlaranjeiro

Desde que os jogadores estejam em condicoes de jogar acho que o JJ vai apostar na equipa base, porque depois pode poupar os jogadores essenciais na taca de Portugal.

andre_04_SLB

Citação de: iSLBenfica em 08 de Abril de 2013, 02:31
Porque não apostar no Maxi Pereira?
O Andre Almeida fez agora 180 minutos seguidos, o Maxi está fresquinho. Para o ambiente inglês colocaria o Maxi na direita.

O Maxi defende horrivelmente, eu acho que já não tem condições para jogar num contexto desses...

Superga1949

nao vao estar mais de 3 mil pessoas em newcastle...

as viagens estão caras para lá...

Shearer , To travel to Newcastle from portugal is to expensive ( in portugal ) But the rest of the Benfica fans across europe will be there :)

benficavida

André Gomes devia saltar para este jogo. E porque não, o Urreta.

pcnunes

JJ afirmou que Enzo e Salvio, ao contrario de Matic, terminaram o jogo com queixas, assim creio que como o Andre diz vai jogar Matic e AGomes no meio, e Nico e Ola nas alas.

Tenho a certeza que Cardozo sera titular, e provavelmente tera Rodrigo a acompanha-lo. JJ parece-me que apenas voltara a colocar a sua dupla favorita, Cardozo e Lima, contra o Sporting.

De resto, o Maxi devera regressar a titularidade bem como o Melga.