LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Johnny|SLB

Lima #11

Citação de: Johnny|SLB em 08 de Abril de 2013, 09:51
O Enzo por mim jogava este e descansava c o Pacos.

Concordo. Só acho que não deveria ir a jogo se realmente só iria prejudicar a sua condição ao ponto de se lesionar de forma séria.

cernache1

slbfuckfcp

equipa na máxima qualidade...não digo na máxima força porque isso é dificil com tantos jogos seguidos.

BENFFFFFFFFFFFFFIIIIIIICCCCCCCCCCCAAAAAA rumo ás meias finais.

Tiago_I_

Artur
A. Almeida, Luisao, Garay, Melgarejo
          Matic Andre Gomes
Gaitán       Aimar             Ola John
                  Lima

Faria descansar Enzo e Sálvio, entrando Ola John, Aimar e André Gomes na equipa.
Temos vantagem de dois golos, basta marcar um golo e arrumamos com os gajos!

nightcrowler

sinceramente, estou muito descansado para este jogo.

não vejo qualidade no Newcastle para, tendo que atacar abertamente, não sofrer golos nossos.

com espaço, Ola John, Salvio e Gaitan dificilmente não criam situações de golo. e a defesa deles parece-me inferior à nossa, especialmente no que diz respeito a centrais

Tiago_I_

Citação de: Alento em 08 de Abril de 2013, 09:10
Citação de: andre_04_SLB em 08 de Abril de 2013, 02:15
O facto do Rodrigo e Gaitán terem saído indicia que irão jogar na Quinta, ou que pelo menos há dúvidas em relação aos que estavam "tocados". Eu sinceramente deixava 2 peças fundamentais no banco: Enzo e Salvio. Acredito que o Jesus faça o mesmo e que vá jogar com o Lima na frente e o Rodrigo nas suas costas.

Acredito neste 11 e venho cá no dia para o confirmar.

Artur

André Almeida
Luisão
Garay
Melgarejo

Matic
André Gomes

Gaitán
Rodrigo
Lima
Ola John

Bem, o Cardozo de tão poupado que é está aqui está sem ritmo...

Eu também arriscaria esse onze. Só trocava o Rodrigo com o Aimar.
Julgo que o Aimar no meio campo permitiria um melhor controlo da posse de bola.
Enzo e Sálvio no banco prontos para qualquer eventualidade.

Tiago_I_

Citação de: iSLBenfica em 08 de Abril de 2013, 04:55
Citação de: andre_04_SLB em 08 de Abril de 2013, 04:05
Citação de: iSLBenfica em 08 de Abril de 2013, 03:49
Citação de: andre_04_SLB em 08 de Abril de 2013, 02:33
Citação de: iSLBenfica em 08 de Abril de 2013, 02:31
Porque não apostar no Maxi Pereira?
O Andre Almeida fez agora 180 minutos seguidos, o Maxi está fresquinho. Para o ambiente inglês colocaria o Maxi na direita.

O Maxi defende horrivelmente, eu acho que já não tem condições para jogar num contexto desses...

Se o André Almeida defendesse melhor ainda compreendia.

Melhor que o Maxi certamente.

Só se for a trinco, porque a defesa-direito nunca na vida.

Epá é tão claro que o André Almeida defende melhor que o Maxi que isso nem tem discussão  :D

CitriC

malta eu acredito na final e que possamos mesmo vencer a Liga Europa, portanto gostaria de saber como é que posso arranjar bilhetes para a final em Amesterdão ?

Esbutenado

Citação de: CitriC em 08 de Abril de 2013, 10:26
malta eu acredito na final e que possamos mesmo vencer a Liga Europa, portanto gostaria de saber como é que posso arranjar bilhetes para a final em Amesterdão ?

http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/season=2013/final/tickets/index.html

Acho que a venda para o publico em geral ja foi.
Agora podes comprar atraves do Benfica, se chegarmos a final, ou noutros sites de venda de bilhetes (mas nestes deves pagar mais caro).
Nao sei ao certo que percentagem da lotacao do estadio recebe cada clube finalista, mas sao sempre uns milhares valentes, vai haver muito bilhete a venda.
Primeiro temos que chegar a final.

jcnobre

É verdade que basta um empate neste jogo para garantir o pote 1 no sorteio da fase de grupos da Champions?

slbfuckfcp

Artur

Maxi Luisão Garay A A

Matic Enzo Martins

Salvio Cardozo Gaitan (ola John)

CitriC

Citação de: Esbutenado em 08 de Abril de 2013, 10:29
Citação de: CitriC em 08 de Abril de 2013, 10:26

http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/season=2013/final/tickets/index.html

Acho que a venda para o publico em geral ja foi.
Agora podes comprar atraves do Benfica, se chegarmos a final, ou noutros sites de venda de bilhetes (mas nestes deves pagar mais caro).
Nao sei ao certo que percentagem da lotacao do estadio recebe cada clube finalista, mas sao sempre uns milhares valentes, vai haver muito bilhete a venda.
Primeiro temos que chegar a final.

Obrigado Esbutenado !

Eu ja reparei que no viagogo.com há bilhetes mas são caros realmente. À volta de 160€ a 200€ !

k1n0

Artur, André Almeida, Luisão, Garay, Melga; Matic, Gomes, Gaitan; Ola, Salvio, Lima.