LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

GS_

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2013, 20:55
O Newcastle está a executar bem o seu plano e o Benfica está a caír nele. Aguentaram o 0-0 e vão arriscar perto do fim aproveitando uma eventual perda física do Benfica.

Quem vai quebrar fisicamente são eles, não nós.

Orgulhosamente_SLB

Boa primeira parte!

Não podemos falhar tanto... já vão 4 grandes oportunidades...

Arbitreagem paea lá de ridícula!

Os gajos é só pau...

Lá como cá os amarelos são para nós... enfim

Calvin

Citação de: Lima #11 em 11 de Abril de 2013, 20:55
Eu já posso dizer que vi o Ola a sprintar e a meter o pé.  O0

eu também . UMA vez . Quando tem que recuperar sempre

Minerva

Uma coisa que me meteu nojo nesta primeira parte foi o Gaitán ter fintado um defesa e ia isolado junto á linha de fundo e em vez de fazer aquilo simples e passar para um colega fez uma trivela que bateu num gajo e deu canto.

cernache1

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2013, 20:55
É sempre a mesma merda de arbitragens...amarelos só para o nosso lado.
Sempre carregadinhos.

Não intergrar o "G14" tem consequências...Grupo dos ladrões.

BC

No global estivemos bem melhores na 1ª parte. Tivemos 3 oportunidades claras de golo. Eles, tirando o golo, e bem anulado, não tiveram nenhuma, que me lembre.

Temos tudo para passar isto...e mais...ganhar o jogo.

alfredo

Citação de: Miguelito22 em 11 de Abril de 2013, 20:55
Jogo completamente controlado e tranquilo.
Na 2 parte continuar assim e se possivel marcar um.
espero que seja assim. mas nao podem marcar, ou comecamos a tremer. nem quero imaginar

B0SS

Apesar de não sermos brilhantes, tivemos as melhores oportunidades. Já podíamos estar todos descansados, mas para variar vai ser sofrer até final...

SLB Stars

Conclusão da primeira metade:

- Gaitan, passa a p*** da bola
- boi preto, só podes dar cartões aos jogadores do Benfica, seu ruminante.
- não percebi muito honestamente o porquê dos cartões a Artur e Enzo

De qualquer das formas estou confiante que marcamos um golito e eles na procura do resultado abrem mais espaços atrás e mamam mais um ou dois.

FORÇA BENFICA  :slb2:

diogo32

Tirando o lance irregular eles não criaram oportunidades de golo,esperava-os mais ameaçadores.

Quanto ao arbitro,a habitual diferença de critérios.

Tacuara7

Por agora mexer parece-me precipitado, apesar do amarelo do Enzo, eles se seguirem á risca o que disseram, vão carregar a partir dos 70 ( carregar= mais balões)