LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Wach Wíinik

O Benfica até está a fazer um jogo competente...pena é não acertar na baliza...

JPSilva

Citação de: GS_ em 11 de Abril de 2013, 20:56
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2013, 20:55
O Newcastle está a executar bem o seu plano e o Benfica está a caír nele. Aguentaram o 0-0 e vão arriscar perto do fim aproveitando uma eventual perda física do Benfica.

Quem vai quebrar fisicamente são eles, não nós.

Isso é o que vamos ver já que temos poucas opções no banco e eles vão meter alguns habituais titulares na 2ª parte.

E_PluribusUnum

Citação de: Luisao4 em 11 de Abril de 2013, 20:56
ficou amarelo por mostrar por aquela entrada ao Gaitan

E quando agarraram o Salvio. Já não era a primeira nem a segunda falta do outro

rotepa

FDP do arbitro!!! Nem um cartão para as bifanas e o Enzo a sair a bola para assistencia dum bife e leva amarelo!!! E depois querem fair-play!

Merdas do caralho!

Vamos la marcar. O Newcastle não joga um cu! Atenção a saida dos balnearios na segunda parte! Muita concentração rapaziada!

Matic ali a mandar no meio-campo forte como deve ser!

Depois entra o Cardozo para pôr em respeito aquela dupla de centrais maravilhosa que os bifes tem (lol) e aproveitar a mais pequena ocasião de golo!

DanizaoSlb

- Não estamos a jogar mal
- O Arbitro é um nojento de merda. 0 amarelos para o Newcastle e 2 para o Benfica. O newcastle já deveria ter também dois.
- O Gaitan não pode falhar aquele golo
- Precisamos de marcar e não sofrer nenhum golo antes dos 60 minutos.
- André Almeida ainda precisa de aprender muito, mas não está a jogar mal.

Vamos lá, Benfica.

Zimmerman

Muitos passes falhados e perdas de bola. Pode custar caro.

É preciso muita calma, se não, somos mais um Málaga.

Chefe

Lima #11

Citação de: Calvin em 11 de Abril de 2013, 20:57
Citação de: Lima #11 em 11 de Abril de 2013, 20:55
Eu já posso dizer que vi o Ola a sprintar e a meter o pé.  O0

eu também . UMA vez . Quando tem que recuperar sempre

Pelo menos é melhor do que nada. Mas, para te ser sincero, hoje não me importava mesmo nada de ter aquele Sissoko na nossa equipa. Que jogador.
:clap1:

quinjeajero

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2013, 20:55
O Newcastle está a executar bem o seu plano e o Benfica está a caír nele. Aguentaram o 0-0 e vão arriscar perto do fim aproveitando uma eventual perda física do Benfica.

Fazia parte do plano do Newcastle passarem a maior parte do jogo a correr atrás da bola feitos parvos e nós sermos superiores em tudo nos primeiros 45 minutos e não estarmos na frente por manifesta injustiça? Se sim, então tenho que concordar, o Newcastle está a executar o seu plano na perfeição e nós estamos a cair nele.

Rigters

Estamos bem na partida, já devíamos estar a ganhar...

Funeral entre os comentadores da SIC, não levantam um tom nem uma única vez...

andereberna

O jogo está a ser mais que controlado por nós. E já tivemos 3/4 oportunidades para marcar... Eles só fizeram um remate

SLB Stars

Citação de: Lima #11 em 11 de Abril de 2013, 20:55
Eu já posso dizer que vi o Ola a sprintar e a meter o pé.  O0

Engraçado que foi num jogo Europeu, porque será ?!!! :confused:

luis.live

tudo controlado até agora. os pies nao jogam uma pevide...