LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: imperium em 11 de Abril de 2013, 22:01
Só a mim é que este jogo serviu para descer à terra quanto à conquista do troféu???

Vai para o teu fórum crl!

Rivero

Estou quase morto... esta merda assim tira-me anos de vida. Mas pronto... acabou por correr bem. Mas esta segunda parte foi absolutamente inaceitável.

Meddler

Merda de jogo. Não é o golo do Salvio que apaga toda a merda que andaram a fazer durante noventa minutos. Jorge Jesus continua a pensar que não se podem fazer substituições antes dos 70 minutos.

Shoky

Ai mãezinha...15 minutos a sofrer que nem um cão.
Como é possivel? Eliminatória controlada...

O Matic parecia uma barata tonta.

sergio19azb

Matic, hoje foi nulo, fdc que pobreza de exibição. Os melhores, Salvio, Gaitan e Enzo

Karel Alinho

Ganhamos é o que interessa!!!! Mas não me faças mais isto esta época Benfica, por favor, que o meu coração não aguenta!!!! Até começei a chorar de alegria crl!!!! Dassss

supersueca

Citação de: imperium em 11 de Abril de 2013, 22:01
Só a mim é que este jogo serviu para descer à terra quanto à conquista do troféu???

Cada jogo é um jogo. E cada vez somos mais favoritos. Ao contrário do Newcastle q foi de cú!!!!!

DastanPT

TOMAAAAAAAAA CARALHOOOOOOOOOO

BENFICA!!!!! SOFRER ATE À ULTIMA!!!!

CONSEGUIMOS CARALHOOOOOOOO

Pedro84

Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Abril de 2013, 22:01
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Abril de 2013, 21:59
Sinceramente, não merecíamos tanta sorte. Foi uma 2ª parte absolutamente vergonhosa e merecedora de castigo.

Lol. Gostava de saber que oportunidades o Newcastle criou.
Passagem merecidíssima da melhor equipa...os campeões também se fazem de sofrimento.

Eu falei do Newcastle? Falei apenas do Benfica e aquilo que vi na 2ª parte foi mau demais. Foi vergonhoso.

frslb

Fodem-me o coração.

AMO-TE BENFICA!!!! RUMO A AMESTERDÃO!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Lima #11

A culpa do nosso golo sofrido não foi do Matic, mas sim do Garay. Se não era para ir lá e ficar com a bola, não tinha ameaçado em ir e com isso deixar o Matic deixar a bola para ele.

E depois abre as pernas daquela maneira?! Fosga-se!

Péssimo jogo do Garay! O Ameobi comeu-o quase sempre. Tou bem stressado com ele.

MaiorQuePortugal

Borranço épico, caganeira monumental. Os ingleses apertaram um pouquinho mais e Benfica mais uma vez sujou a cueca.
Não aprendemos.

Zlatan

Jotenko

ESTOU COM LAGRIMAS NOS OLHOS. ....... GRITE

EPA SIMMMMMMMMMM

ESTOU TRISTE PELA MALTA DO NEWCASTLE, MAS VAMOS BENFICAAAAA

Esbutenado

A este nivel, o golo sofrido e' completamente inadmissivel.
Coloca toda uma carreira europeia em risco, fruto de uma desatencao inaceitavel.
Gaitan podia e devia ter acabado com a eliminatoria pelo menos 3 vezes.
Mas acima de tudo estamos nas meias finais, e' o que importa hoje.