LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

patoz

O Pardew avisou, é normal que tenhamos sofrido, o ben harfa com a corda toda e marveux fresquinho. Só não percebi porque caralho davam espaço ao Ben Harfa. Se não tivessem desperdicidado tanto era escusado este sofrimento, carrega Benfica  :flagglorioso:

PEDROSLB85

so tu me fazes fazer esta figuras no trabalho!!!
ehehhe
carrega benfica!!
oferecemos o golo.. eles n jogam nada.. tivemos montes de oportunidades.. fdx.. k sofrimento!!!!!
BENFICAAAAA!!!

PudimDanone

Verti uma lagrimita a par do golo..... acho que foi dos nervos :')

Nem acredito.. passámos! Com aquela defesa toda borrada! Espero que levem nas orelhas
A minha rua explodiu toda no golo.. O meu vizinho lagarto amanhã não trabalha, não vai passar pela porta

jpcafe

O gaitan podia ter resolvido o jogo nas oportunidades que teve.
Fdx também queriam chegar as meias sem um bocadinho de sofrimento?  :estrelas:

Bora! Que calhe o Fener ou o Basel!  :flagglorioso: :flagglorioso:

hmrkz

Que sofrimento....

Muito importante o empate....continuamos sem perder!!

Zlatan

P∑T∑7

CARALHO! QUE ME MATAVAM DO CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

JÁ TÁ!!!!!!!!!

ALIVIO!!!!!!!!

VAMOS BENFICA!!!!!!!

dudaslb

JPSilva

Mas alguém esperava um jogo mais fácil que isto? É um jogo em Inglaterra caramba. Foi um grande jogo.

fdst1983

alfredo

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2013, 22:02
Citação de: imperium em 11 de Abril de 2013, 22:01
Só a mim é que este jogo serviu para descer à terra quanto à conquista do troféu???

Para mim não mudou nada. O Chelsea é o favorito, o Benfica é o seguinte.
mas tb mostrou q o benfica é equipa de jogar para a frente e marcar. andar atrás do golo nao é para nós...

-Benfica!

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AMO-TE BENFICA!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: