LE QF 2ª Mão: Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

SLB É O REI DO MUNDO

eu dei um puto dum salto, seguido de uma correria cheia de raiva para abraçar o meu pai, com uns palavrões à mistura  :)

pec

Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2013, 01:20
Citação de: Darkboy em 12 de Abril de 2013, 01:18

Isso é muito interessante, porque na Skysports dizem que o Newcastle acabou com 53% de posse.

Com o que aconteceu na segunda parte não pensei que tívessemos tanta posse de bola.

tonyapl

Citação de: Red.Fever em 12 de Abril de 2013, 01:26
Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2013, 01:20
Citação de: Darkboy em 12 de Abril de 2013, 01:18

Isso é muito interessante, porque na Skysports dizem que o Newcastle acabou com 53% de posse.

não lhes deu jeito cantabilizarem a 1ª parte secalhar, e mesmo só contando com a 2ª não sei se têm mais  ;D
Newcastle 1-1   Benfica
59%   Posse de bola   41% meusresultados
Nao pude ver o jogo em directo, tou agora a sacar para ver, vi agora o resumo na sicn sofremos um bocado.
ps. Jorge Castelo vai pra puta k te pariu aziado de merda o Benfica nunca tem merito

Saviolafication

Eu gritei até ficar rouco e até os vizinhos todos do prédio e do prédio ao lado saberem o sucedido, é que foi o alívio do Benfica passar mais 36€ de uma aposta que tinha para as 2 equipas marcarem golos  ;D

Johnny1904

Ir ao aeroporto é ridículo. É logo meio caminho para fracassar no que vem a seguir.

Sandokan90

Citação de: Xinas em 12 de Abril de 2013, 01:34
é triste a mentalidade de muita gente daqui.... já vi que está tudo cagadinho..... ir ao aeroporto é ridiculo???adeptos da nova geraçao????lagartização???? 

simplesmente temos de tar com eles, e ir ao aeroporto é mais uma maneira de demonstrar isso e quem pensa que é por isso que os jogadores se vao relaxar, na minha opiniao é que está aser ridiculo, pela vossa logica de ideias foi por isso que o sbosting perdeu a meia final do ano passado LOLOLOL

uma coisa vos digo aquela gente da 2 circular é qualquer coisa de muito asqueroso, mas em uma coisa ainda n os batemos, é que por mais que aquilo teja na merda, eles tao la, e se tivessem como o benfica esta enchiam a merda do aeroporto.... só espero que o benfica n tropece nas meias pk assim a grande maioria vai perder a ida ao aeroporto  O0

simplesmente vim perguntar se alguém ia e choveram comentários tristes.... enfim mentalidades ....

quando eles passarem a final lá vos vejo a todos  :clap1:
Como foi ridículo o ano passado pós-Chelsea...

The Horror

Eu vi o golo uns 5 ou 6 segundos antes do meu pai, q estava lá em baixo a ver na box e tem delay.

Mal foi o golo, gritei logo e fui a correr lá para baixo para o ver de novo, ainda sem saber quem tinha marcado!

Roenin

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 01:27
Citação de: rafa_slb em 11 de Abril de 2013, 21:55
vdsbagrhinoçbavwuosbsvrbatenbrsad<vbaetqarsanvr´pwiroa1nv<dabçeoindbaçwr

Foi basicamente os festejos cá em casa também...

Estás a ver ó Shoky. Empatezinho a somar mais um ponto a caminho dos 8. Já só faltam 6.

Estou contente.

Xinas

Citação de: Sandokan90 em 12 de Abril de 2013, 01:44
Citação de: Xinas em 12 de Abril de 2013, 01:34
é triste a mentalidade de muita gente daqui.... já vi que está tudo cagadinho..... ir ao aeroporto é ridiculo???adeptos da nova geraçao????lagartização???? 

simplesmente temos de tar com eles, e ir ao aeroporto é mais uma maneira de demonstrar isso e quem pensa que é por isso que os jogadores se vao relaxar, na minha opiniao é que está aser ridiculo, pela vossa logica de ideias foi por isso que o sbosting perdeu a meia final do ano passado LOLOLOL

uma coisa vos digo aquela gente da 2 circular é qualquer coisa de muito asqueroso, mas em uma coisa ainda n os batemos, é que por mais que aquilo teja na merda, eles tao la, e se tivessem como o benfica esta enchiam a merda do aeroporto.... só espero que o benfica n tropece nas meias pk assim a grande maioria vai perder a ida ao aeroporto  O0

simplesmente vim perguntar se alguém ia e choveram comentários tristes.... enfim mentalidades ....

quando eles passarem a final lá vos vejo a todos  :clap1:
Como foi ridículo o ano passado pós-Chelsea...

a ganhar ou a perder é para tar com a equipa,depois de uma exibição daquelas até devia tar muito mais gente...como já disse são mentalidades  O0

Keiroxes

Parece que hoje matámos um borrego inglês, esta época tem sido só matança, espero que no fim possámos comer esta carne toda numa bandeja dourada.

Cada um vive o Benfica à sua maneira, quem achar que deve ir ao aeroporto e que o Benfica beneficia com a sua presença lá que vá, é livre de fazer o que lhe apetecer como é óbvio, já cansa um bocado essa conversa.

Shoky

Citação de: Roenin em 12 de Abril de 2013, 01:48
Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2013, 01:27
Citação de: rafa_slb em 11 de Abril de 2013, 21:55
vdsbagrhinoçbavwuosbsvrbatenbrsad<vbaetqarsanvr´pwiroa1nv<dabçeoindbaçwr

Foi basicamente os festejos cá em casa também...

Estás a ver ó Shoky. Empatezinho a somar mais um ponto a caminho dos 8. Já só faltam 6.

Estou contente.

Eu por mim...até o 1-0 assinava.
Eu tinha noção que não ia ser nenhum passeio ontem.

Mas assim foi melhor ainda.
13 pontos em 14 possíveis. Impressionante.

parras_bs

Citação de: Shearer 9 em 12 de Abril de 2013, 00:32
For those lucky enough to be at St. James' Park tonight you will have seen why we are the best supporters in England.
Very good supporters indeed  :bow2:

farmacia franco

Vive se muito bem o jogo na sala '' de sócios '' no estádio da luz e a festa que fizemos os que estavamos lá a ver o jogo sem estar a jantar foi espectacular, grande Benfica, O Benfica não precisava de ter sofrido hoje, mas já se sabe nem seria Benfica se para passarmos não tivéssemos sofrido hoje.

Foi pena o erro de ninguém naquela boa nao ter aliviado mas pronto acontece, fizemos um belo jogo com boas trocas de bola e toda a equipa teve um grande atitude e todos jogaram bem agora seja o que Deus quiser.

VIVA O BENFICA VIVA O BENFICA.

Miguelito22