2ª Liga 33ª J: Sporting CP B 1 - 3 SL Benfica B, 30Mar. Sáb. 16h00

diabo maiato

Mas ainda há gente do Sporting???!! Esses gajos estão no fim, estão a dar o estertor da morte---coitados...... que comentários mais fanáticos deste comentador!!Que nojo!! Já não se lembram como ganharam na Luz???!! Nunca mereceram!!!!!

P∑T∑7

O 1º vermelho foi na sequência do 2º amarelo, por o Arias pedir amarelo para o jogador do Benfica.

Pediu mais que uma vez. O árbitro cumpriu as regras, quer se queira quer não.

É bem feito para os lagartos que eu não me esqueço QUE NOS ROUBARAM UM TÍTULO DE JUNIORES...

Woodwaid

E o Sporting pela primeira vez que vejo na minha vida joga em casa com mais adeptos do adversário do que adeptos lagartos...
SOMOS ENORMES  :slb2: :slb2:

Maldini

Este Bruno Carvalho ... das duas uma .. ou é milagreiro ... é ou outro vale de azevedo

The_Riggs

Roderick e Miguel vítor a jogar , ou seja , luisão e garay estão prontos a jogar. :)

iKatz

Eu acho piada é os lagartos ficarem assim pq de uma equipa B..

Isto nem arrefece nem aquece..  :rir:

Tuga_Power

Sinceramente o primeiro vermelho nao comento agora o 2º vermelho é surreal!

Muito mais quando a equipa já está a jogar com 10...não cabe na cabeça de ninguém o que o àrbitro fez e destrui um jogo em que o resultado não é seguramente o mais importante.

Jogos competitivos e derbies para ganhar calo é o que mais estes jogadores precisam e infelizmente este jogo foi destruido.

slbenfica_croft

o segundo é mesmo patético.

realmente.

árbitros nojentos. Gentinha desta no futebol para lixar tudo...

biumbs

Quando o Cardozo foi expulso por dar um murro no chão contra eles já foi justíssimo.

4ever Red Devil

Citação de: franciscoafonso em 30 de Março de 2013, 17:02
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Março de 2013, 17:00
Vi agora, dois vermelhos absurdos, principalmente o segundo.
O primeiro não sabes. O gajo pode ter insultado de todas as formas e feitio o árbitro, ninguém sabe, porque ele está de costas.

O segundo é, efectivamente, patético.

30 minutos, já tem amarelo... o que dizias se fosse ao contrário?
Se formos por aí...

De qualquer forma eu gostava era que ambos os clubes tivessem cabeça fria nisto. Segunda Liga importa ZERO.

Manuel8

Citação de: kolchak em 30 de Março de 2013, 17:02
Presidente, está na altura de meter respeito aos árbitros!

Isto é vergonhoso!!!   

Que arbitragem mais vergonhosa, já há algum tempo não via tal escândalo de arbitragem!

"O ÁRBITRO É LADRÃO, PORRADA É SOLUÇÃO!"

"ÁRBITRO, ESCUTA, ÉS UM FILHO DA PU**"

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52388.160#ixzz2P2klH1kK

:boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :2funny: :2funny: :2funny:

Grandes rimas, deviam ter pedido a esse gajo para escrever o Rap de apoio ao Bruninho.

franciscoafonso

"Equipa por favor não marquem mais golos pois o nosso adversário já está aborrecido"

Rigters

O primeiro vermelho só os jogadores lá dentro e o árbitro é que poderão justificar... O segundo é mal mostrado, era amarelo...

pguerreiro

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Março de 2013, 17:02

árbitro de braga. das duas, uma:

1) ou é lampião fanático.

2) ou é encomendado pelos porcos azuis para criar uma guerra fifica-SCP.

a equipa que fique nos balneários!

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52388.200#ixzz2P2l4pcNw
Afinal não são estúpidos de todo.