2ª Liga 33ª J: Sporting CP B 1 - 3 SL Benfica B, 30Mar. Sáb. 16h00

Lima #11

O que eu estou a rir com esta transmissão.

Primeiro descubro que o Sporting tem um "King" como central...  :2funny:

Depois, a forma como o comentador está todo aziado...  ;D

Spider1502

darkwolf

Pâˆ'Tâˆ'7 foram 2 títulos. porque o do Paulo Bento foi uma pouca vergonha

Lúcio Gomes

Citação de: biumbs em 30 de Março de 2013, 17:03
Quando o Cardozo foi expulso por dar um murro no chão contra eles já foi justíssimo.
Pois...  :whistle2:

franciscoafonso

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Março de 2013, 17:04
Citação de: franciscoafonso em 30 de Março de 2013, 17:02
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Março de 2013, 17:00
Vi agora, dois vermelhos absurdos, principalmente o segundo.
O primeiro não sabes. O gajo pode ter insultado de todas as formas e feitio o árbitro, ninguém sabe, porque ele está de costas.

O segundo é, efectivamente, patético.

30 minutos, já tem amarelo... o que dizias se fosse ao contrário?
Se formos por aí...

De qualquer forma eu gostava era que ambos os clubes tivessem cabeça fria nisto. Segunda Liga importa ZERO.
Pá, o gajo se tem um amarelo e vai em direcção ao árbitro e manda um "vai pra p### que te pariu" está a pedi-las. Está de costas, tudo o que se possa dizer sobre esse lance é especulação.

klik

verdade seja dito que com 11 para 11 já tinhamos muito muito mais bola!!

diabo maiato

o célebre título da pedrada!!É um dos títulos mais nojentos do futebol português!! Só mesmo  alguns títulos do Folcúporko serão  piores!!!!! PQP!!!!

Lima #11

Qual é o onze do Benfica em campo que só comecei a ver agora.

FR

o Arias levou segundo amarelo por ter pedido o amarelo para o jogador do Benfica

Velazquez

O Arias é expulso por pedir amarelo para o M.Rosa.No Sporting-Estoril um jogador do Estoril foi expulso por reclamar amarelo para um jogador do Sporting.Ai não foi patético?

Ruud

Eu por acaso queria humilhar os lags. Não sei se os nossos jogadores têm a mesma opinião. Quem dá 6 ao Belém, tem que dar 12 a estes lags.

franciscoafonso

O jogo do Moreirense acaba à mesma hora, o Inácio aproveita e faz logo a conferência de Imprensa a condenar a arbitragem do Derby dos B's.

JackWhite

No ano passado o Cardozo foi expulso por menos pelo Capela.
Karma karma karma karma karma lagartooooooooooon

bozic

Estão tramados. Eles se calhar acham que ainda somos dirigidos por croquettes. Se querem guerra, vão ter guerra.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52388.180#ixzz2P2lsEqFm

Estes gajos vivem em que planeta ? :rir: