2ª Liga 33ª J: Sporting CP B 1 - 3 SL Benfica B, 30Mar. Sáb. 16h00

tacuaracardozo

O meu muito obrigado a quem meteu o link do jogo nas usernews e evitou k conspurcasse o meu browser com sites onde reina o ridículo, a falência e a frustração.

bozic

Tamos lixados pessoal, o BdC vai-nos apanhar  :cry2: Agora ninguém goza com o sporting

biumbs

Gamebox desde 39 euros? Crl, estes clubes do meio da tabela andam a exagerar nos preços.

pguerreiro

Citação de: Shadowball em 30 de Março de 2013, 16:54
Eu não sou advogado de ninguem, alias obviamente sendo um projecto amador, com uma unica camera, e ainda por cima disponibilizado para toda a web e não somente Sportinguistas queriam o quê? ou voces esquecem-se das transmissões amadoras do Hoquei?

Basicamente projectos destes independentemente do clube que o faça é de se apoiar, e se não querem ouvir o comentador existe uma opção no video de mute! ;)
O0 Sou mais exigente com Sport TVs e canais que contam com orçamentos estratosféricos.

klik

este golo do Sporting, Mika enfim... é que ele esta encostado ao Poste onde a bola entra e não se mexe...

vaisputo

darkwolf

Citação de: biumbs em 30 de Março de 2013, 16:55
Liguei agora o som no intervalo e a primeira cena que oiço é: "No sporting os sócios ganham sempre."

:2funny: :2funny: :2funny:

dores de cabeça ? stress ? ataques de burrice extrema ?

Sandokan90

Citação de: Shadowball em 30 de Março de 2013, 16:54
Eu não sou advogado de ninguem, alias obviamente sendo um projecto amador, com uma unica camera, e ainda por cima disponibilizado para toda a web e não somente Sportinguistas queriam o quê? ou voces esquecem-se das transmissões amadoras do Hoquei?

Basicamente projectos destes independentemente do clube que o faça é de se apoiar, e se não querem ouvir o comentador existe uma opção no video de mute! ;)
Ele não ficou ofendido, nem desmotivado com os nossos comentários. Tranquilo.

Se é normal ele ser parcial num projecto amador, também é igualmente normal, no fórum do rival ouvir comentários negativos.

Seven Red

São tão patéticos....

Citação de: João Leão em Hoje, 16:38
É a hora do Bruno de Carvalho mostrar que não é manso e acabar com a carreira deste árbitro num comunicado.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52388.180#ixzz2P2jjWOyF

nogueira

franciscoafonso

Wanted

O miúdo que marcou pelo sporting é aquele que quando foi para o lagartos ate apareceu na tv como miúdo maravilha e que ou sou eu que estou a fazer confusão ? xD