2ª Liga 33ª J: Sporting CP B 1 - 3 SL Benfica B, 30Mar. Sáb. 16h00

P∑T∑7

_Benfiquista_

Citação de: diabo maiato em 30 de Março de 2013, 17:37
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Março de 2013, 17:36
O gajo que está a comentar parece ser este:

Paulo Solipa.Têm a voz igual

Não sei se é, mas se for e trabalhando para a RTP é uma vergonha, mesmo sendo isto feito de forma amadora...
Se for verdade é vergonhoso!!!!!
A voz é igualzinha...

merlim

Zak

FDX e foi "dar" a bola ao redes.... com tanto espaco....cum crl

Lúcio Gomes

Não é o Paulo Solipa, não inventem. Parece-me um gajo que comentava na rádio. Não comentava era um daqueles reporteres de campo.

Bethinho

JoaoPedroLopes

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Março de 2013, 17:30
Citação de: JoaoPedroLopes em 30 de Março de 2013, 17:29
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Março de 2013, 16:39
Ok que os nossos comentadores são maus às vezes e fazem também figuras um bocado tristes.Mas agora, por isso não dá para brincar e gozar um bocado também, com o dos lagartos...?

Menos também...

Isto é um fórum do Benfica, não um fórum imparcial...

E ninguém está aqui a mandar o homem abaixo.Apenas se esta a brincar.

Aqui diz-se muito facilmente mal do Benfica.

O pobre coitado que está a comentar curiosamente até é profissional de rádio mas isso não interessa para nada não é? Trabalha na Antena1 ou TSF, imagine-se.
E o que é que temos a ver com isso, de ele trabalhar não sei onde?

Se trabalha na Antena 1(com o dinheiro de todos nós) ou TSF então deveria dar-se ainda mais ao respeito, porque não vejo nenhuma profissional da Benfica TV a trabalhar noutros sitios..sendo profissionais ou não...

Os lagartos também não gozam connosco?

E o que tem estarmos a dizer mal do lagarto, com dizer mal do Benfica, que nem é o caso?

Relaxem um bocado porra...

E relaxares tu um bocado tb?

Estão a criticar os comentadores da BenficaTV. Este que está a comentar uma bela merda faz disto a vidinha dele. Logo deviam ser melhores os comentários ou não?

Não precisas de responder. Relaxa.

sardao

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Março de 2013, 17:36
Citação de: sardao em 30 de Março de 2013, 17:33
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Março de 2013, 17:31
Citação de: sardao em 30 de Março de 2013, 17:30
"Gosto" é destas arbitragens amigas em jogos que não interessam nem ao menino Jesus.

Só serve para criar confusões que vão extravasar para a equipa A, ou seja, que não tem nada a ver com esta competição onde o que fazemos é irrelevante pois nem subimos nem descemos nem se trata da equipa principal.

Óbvio.

E mete logo a nova direcção do Sporting em colisão com o Benfica, que é o que o sistema sempre quis.
É que é uma vantagem do crl ganhar este jogo para nós, o jogo da época certamente, era fundamental para nós  apostar as fichas todas e comprar o árbitro para garantir esta vitória  :buck2:

É o que estou a dizer. Que nos roubem sempre nas B, estou-me a cagar.

Mas o adepto é irracional.

Ridículo isto tudo. Na equipa A, o Cardozo dá um murro na relva e leva vermelho. Aqui é o lagarto a quem acontece isso.

Diferença? Um é na equipa A, o outro na B na II liga.

É mesmo para criar conflitos num jogo sem história.

sn1perhawk

oleeeeeeeeeeee , ollllllllllllllllleeeeeeeeeee  .

lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll :clap1:

_Benfiquista_

Epah a voz parece o Paulo Solipa sim...

Pelo menos a mim dá-me essa impressão...

CitriC

passes da kaka... metam velocidade...sempre kl metem velocidade ha perigo..ha desiquilibrios bolas no poste emoção!

porra haviam de jogar com raiva!!! BOLA PRA FRENTE SIGA PO 4 E DP PO 5!!!