CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

klaxxon

Então, malta? É preciso mais confiança! Se há coisa que os últimos jogos mostraram é que o Benfica está muito forte, e não é um Hugo Miguel qualquer que vai impedir os nossos jogadores de darem tudo! Acho que vamos ganhar fácil, 0 - 3, quem deve estar com medo são os jogadores do Olhanense!

CARREGA BENFICA!! :slb2: :slb2: :slb2:

Wach Wíinik

Citação de: SousaLB em 07 de Abril de 2013, 01:39
Outra coisa: é certo que empatámos lá em 3 épocas consecutivas, mas convém analisar mais a fundo...

Na época do último título foi, efectivamente, má cabeça. Não há mais desculpas.

Na época seguinte foi daqueles jogos a feijões (campeonato perdido, poupar a equipa para... nada, no fundo).

Na época passada jogámos quase uma parte inteira com menos 1 (expulsão do Aimar) e mesmo assim só por muito azar não ganhámos. E o Olhanense era bem melhor que aquilo que é agora.

Eu acho que este medo todo (no qual estou incluído) é porque sabemos que qualquer falha agora pode ser fatal. Fosse um jogo da 10ª jornada, por exemplo, e nem haveria metade da preocupação. Mas ninguém quer morrer na praia, claro...

De acordo. Outra coisa que espero é que a equipa não sinta o que se sente por aqui...fantasmas, etc...
Até porque a nossa equipa técnica e jogadores sabem o que realmente valemos e que se jogarmos ao nosso nível habitual, podemos até enfiar um valente cabaz neste Olhanense. Independentemente de não ter Salvio e Matic.
Eu acho que JJ sabe e conseguirá passar essa mensagem...devemos estar optimistas...

VAMOS GANHAR CRL! FODA-SE! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, VAMOS GANHAR CRL!!!

bombgirl1

mais um jogo para ganhar..
Só espero uma vitória nada mais..
:slb2:

Android1974

Citação de: vandamalelos em 07 de Abril de 2013, 01:01
Citação de: SLBJJ7 em 07 de Abril de 2013, 00:52
Na melhor das hipoteses: Artur, Maxi, Luisão, Garay, Luisinho, Perez, André Gomes, Gaitan, Urreta, Cardozo, Lima.
Gostava de ver o Urreta. Acho que fica melhor do lado direito que o Olá João.
Baseias-te na "portentosa" exibição do Urreta à direita para a Taça da Liga contra o Braga fora?

luis.live

o hugo miguel só nao prejudica o SL BENFICA se nao puder. é lagarto e odeia o SL BENFICA...

os pais dele sao da mesma terra dos meus pais e conheço o artista de vista, é lagarto dos anti benfiquistas. para mim esta nomeaçao é um escandalo...   

amanha vao ver e dar-me razao...

Johnny1904

É claro que amanha vamos ter de jogar contra duas equipas no mesmo campo.

Não estou nada optimista.

Calvin

Citação de: Android1974 em 07 de Abril de 2013, 03:38
Na melhor das hipoteses: Artur, Maxi, Luisão, Garay, Luisinho, Perez, André Gomes, Gaitan, Urreta, Cardozo, Lima.
Baseias-te na "portentosa" exibição do Urreta à direita para a Taça da Liga contra o Braga fora?
a atitude do Ola John é deplorável . Tem se notado ainda mais nos ultimos jogos . Joga a extremo , mas só corre para a frente e ás vezes com um ritmo e uma displicencia de bradar aos céus . Não vai a uma bola dividida , não apoia minimamente a defender... Sintetizando , não tem raça . Mas põe a bola onde quer e faz coisas que nenhum outro no plantel faz , isso também é inegável . Mas eu pessoalmente prefiro um jogador não tão dotado técnicamente mas que trabalhe e dê tudo pela equipa . E nunca vi nas poucas vezes que jogou , o Urreta ter a atitude displicente do holandês . Por isso , sim também para mim , punha o uruguaio . Só nunca percebi bem porque é que se pede sempre a quem joga 20min , que resolva ou faça melhor do que quem joga 70 ou os 90. Se as coisas não correm bem a um jogador em 70min , e se põe um outro durante os ultimos 20 e a coisa também não corre bem , em diversas situações critica se mais o ultimo do que quem começou a titular.

por isso sem medo jogava amanhã com Artur , Luís Grande , Garay , Luisinho , Matic e Enzo (se estiverem aptos e acredito que estejam) Urreta , Gaitan , Lima , Cardo7o

boa noite malta . O que disse não foi uma critica a nenhum de vocês , falei no geral .

:slb2:

nightcrowler

marcar cedo.

além de tranquilizar a equipa, criaria receio no Olhanense.

slb2tuga

ui sem matic, enzo e salvio...

o autocarro do cajuda ja esta estacionado ...

o hugo miguel pronto para ajudar a festa ...

tem tudo para ser o jogo mais dificil ainda por cima num campo pequeno em que temos sempre dificuldades em ganhar !

Biscai@

Pessoal acredito na vitória...
Artur, Maxi, Luisão, Garay, Luisinho, A. Almeida, Enzo, Gaitan, Urreta, Lima e Cardozo... deve ser suficiente para vencer o Olhanense.
Ainda temos Ola John, Aimar e Rodrigo no banco para o que der e vier... hoje venceremos!

vandamalelos

Citação de: Android1974 em 07 de Abril de 2013, 03:38

Lembro-me que o Urreta também jogou muito bem contra o Nacional (apesar do empate).