CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

flavioslb

jcnobre

Citação de: Diogo20 em 01 de Abril de 2013, 14:30
Mas na próxima semana, quando formos a Newcastle, teremos 1 semana de descanso até ao jogo com o Paços para a Taça onde podemos gerir também por levarmos a tal vantagem de 0-2 fora, para o jogo com o Sporting.
O jogo com o Sporting poderia ser no sábado para o caso do Benfica passar às meias-finais da Liga Europa.

Esse jogo com o Paços podia e devia ser tipo 2ª ou 3ª, pq graças a Deus já não estamos na taça da cerveja.

Ettelbreck

Com este, faltam 4 jogos para sermos campeões... É para ganhar e ganhar bem, para mandarmos um sinal de força e de que não vamos vacilar para aqueles que nos querem derrotar...

Diogo20

Citação de: Ettelbreck em 01 de Abril de 2013, 15:30
Com este, faltam 4 jogos para sermos campeões... É para ganhar e ganhar bem, para mandarmos um sinal de força e de que não vamos vacilar para aqueles que nos querem derrotar...

Também concordo, até ao jogo do Ladrão são 4 finais e espero até lá ser campeão, talvez no jogo com o Estoril, mas o Porto teria de perder algum jogo e aumentar para 7 pontos. Mas quando formos ao Ladrão, independentemente da situação, temos de ganhar, não vamos ser pessimistas porque em 2009/10, só nos bastava o empate lá para sermos campeões e por causa de umas pedradas no autocarro, ficamos destabilizados.

Ru10

Ettelbreck

Citação de: Diogo20 em 01 de Abril de 2013, 15:41
Citação de: Ettelbreck em 01 de Abril de 2013, 15:30

Também concordo, até ao jogo do Ladrão são 4 finais e espero até lá ser campeão, talvez no jogo com o Estoril, mas o Porto teria de perder algum jogo e aumentar para 7 pontos. Mas quando formos ao Ladrão, independentemente da situação, temos de ganhar, não vamos ser pessimistas porque em 2009/10, só nos bastava o empate lá para sermos campeões e por causa de umas pedradas no autocarro, ficamos destabilizados.

Eu estou convencido de que vamos ao Dragão pelo menos com 6 pontos de vantagem... e tenho a esperança de ser campeão em casa com o Estoril...

Eu acredito nesta equipa e acredito que vamos repetir o feito de sermos campeões invictos...

jpn13

Pessoal

Vou estar em Londres neste dia. Precisava que me ajudassem com sitios para poder ver o jogo. Não conheço a cidade, só sei que vou ficar num hotel na Westminster Bridge road.

Podem-me ajudar??? Muito obrigado

James Price

Eu sinceramente estou a desconfiar que quando formos ao Dragão já teremos mais do que somente 4 pontos de vantagem.

Mjölnir

James Price

Citação de: Mjolnir em 01 de Abril de 2013, 16:18
Talvez cheguemos lá com 2 de avanço. Bastaria um empate.

Parece-me é que até lá o Porto vai perder mais pontos e o Benfica não.

adryy

Para a semana só um resultado interessa...

Temos má memória de Olhão?! Temos. Mas não podemos pensar assim, a nossa equipa quantas vezes é superior ao Olhanenese?! Só temos de fazer o que de melhor fizemos com o Rio Ave, jogar à bola e meter lá dentro uns dois golitos. Todas as equipas nesta fase final querem roubar pontos seja ele que adversário seja, no entanto, temos de ser superiores mentalmente e marcar cedo. A questão psicológica é muito mais forte que qualquer questão física.

Eu só espero um resultado em Olhão.

jcnobre

Citação de: Mjolnir em 01 de Abril de 2013, 16:18
Talvez cheguemos lá com 2 de avanço. Bastaria um empate.

Se chegarmos lá com 2 de avanço é o dia do tri... é bom que isso não venha a acontecer