CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

Zak

Tirando a falta de eficacia e o Gaitan até temos jogado bem.
Entramos muito bem e deviamos tar a ganhar logo nos 1os 15 mins.

MxPxFx

Olhanense não existe... estamos a jogar MUITO bem, mas a falhar muito também... Cardozo vai entrar para decidir!

JPSilva

Não percebo como em Olhão nunca conseguimos fazer um jogo de jeito. Esteja a equipa em que momento esteja é sempre isto. Aquilo deve ficar na 5ª dimensão.

Minerva

Foda-se, o ano passado por esta altura não jogávamos nada e agora estamos a jogar! Falta apenas eficácia, tenham calma que o golo chegará, eu acredito.

Rivero

Foda-se contra uma equipa ridícula que não passa do meio campo e falhamos golos atrás de golo.

Muito medo agora, o anti-jogo e a perda de tempo podem ser muito fortes. Temos de marcar, crl, e rapidamente.

franciscoafonso

aplane

QQ contra , e vai ser o Aí JESUS...

Não posso crer que não me resolveram isto na 1ª parte...

Se perdermos pontos até ao Dragay....
Calem-me por favor...

Estou a delirar....

odistraido

Dentro da área com tudo para fazerem golo e chutam pra fora. Cardozo tem de entrar e já vai com 45 minutos de atraso.

Ola John para o lado esquerdo. Este Gaitan não está  jogar nada.

_adviser_

Citação de: gaucho em 07 de Abril de 2013, 21:03
O Olhanense já ganha 45 minutos a 0, será que a baliza é pequena.
Depois a culpa vai ser do arbitro

Sim, porque o Filho da Puta do arbitro tem estado muito bem...

LX

Sempre soube que este jogo e o da Madeira são verdadeiramente os jogos do titulo.. mas andamos demasiadamente focados na ida ao dragão..

Roenin

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Abril de 2013, 21:04
se nao mudam de attitude.  e comecam a jogar a bola,  ou entao  estamos a 45min de dizer adeus ao titulo.

:estrelas:

supersueca