CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

Roenin

É que só está a faltar a bola entrar. Não aceito que acusem a equipa de falta de atitude quando o que mais se tem visto é pressão alta e velocidade, com muita gente no ataque e 2ªs vagas consecutivas.

Falta o Cardozo na 2ª parte.

SLBCARLOS

Citação de: Zak em 07 de Abril de 2013, 21:06
Tirando a falta de eficacia e o Gaitan até temos jogado bem.
Entramos muito bem e deviamos tar a ganhar logo nos 1os 15 mins.
estamos a jogar com uma puta de lentidao que ate mete impressao.  e foi a 1parte rapida (o tempo voou).

se nao mudam de attitude e comecam a jogar mais rapido etc..   nao ganhamos este jogo.

depois claro a culpa e do arbitro, do relvado, etc.. etc..

nuno golos 21

mas anda tudo nervoso por aqui.
calma que o Sport Lisboa e Benfica vence !!!
tenham confiança !


PattyBrooks

Ao pessoal do "ou ganhamos ou perdemos o campeonato" ofereço um bilhete para o raio que vos parta!
De nada!

aguia1

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Abril de 2013, 21:04
se nao mudam de attitude.  e comecam a jogar a bola,  ou entao  estamos a 45min de dizer adeus ao titulo. 


o Benfica esta a dominar, mas a bola nao entra. Nao me parece que tenha alguma coisa a ver com atitude.

AguiaAtenta


crusader

Citação de: Hocuspocus em 07 de Abril de 2013, 21:06
Só estamos a pecar na finalização. De resto, a equipa esteve bem na primeira parte, criou oportunidades e teve sempre o jogo controlado.

Cardozo lá para dentro, já.

:slb2:

Zak

Depois aquele FDGP do Bracalli ontra nós é sempre esta merd@.
Jogo da vida dele. S E M P R E

Calvin


Shoky

O que mais me irrita é que este é o típico jogo em que um golo cedo e dá goleada...e nós a falhar golos feitos...a deixarmos tudo para o fim.

hotshot

Citação de: Roenin em 07 de Abril de 2013, 21:05
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2013, 21:03
Relvado de merda, falhanços de merda, atitude de merda, árbitro de merda, autocarro de merda.

Tamos fodidos.

Atitude de merda? Epá esta não entendo.

x2
Muito exagero por aqui enquanto não ganhamos. Todos os jogos acontece isto

Estou confiante. ZIMBOORRAAAA :slb2: :slb2:

dudaslb

Citação de: diogo32 em 07 de Abril de 2013, 21:06
Citação de: dudaslb em 07 de Abril de 2013, 21:05
Ou marcamos até aos 60 minutos de jogo ou arrisco a dizer que perdemos o campeonato.

porquê?passamos para 2º e não temos mais jogos?
Porque se não ganhamos deixamos de ter margem para um mau resultado nas antas.


smjagol

Estou tão triste
São os jogos que mais detesto, sempre la em cima e não marcamos a merda dum golo
faz-me sempre lembrar um jogo com o Boavista que a merda do William defendia qs tudo, o que não defendia ia ao poste.
Se isto acaba assim é que vou logo deitar-me :(
Por favor Benfica ganha

PS- 0 remates do Olhanense, fdxxxxxxx