CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

Zlatan_Messi

Citação de: HJDK em 04 de Abril de 2013, 19:30
Citação de: Carlos_Manuel em 04 de Abril de 2013, 19:01
Citação de: Zlatan_Messi em 04 de Abril de 2013, 18:11
O Artur Soares Dias já não vai apitar o nosso jogo em olhao. :dance:
Quem sobra?  :estrelas:
Queres o Proença ou o Olegário?

o Proença tambem não é de certeza. Possivelmente o Duarte Gomes

Ru10

JPSilva

Foi um jogo a top na 2ª parte hoje. Alguns jogadores vão tar certamente limitados.

Carlos_Manuel

Um aparte... como é o estacionamento nas imediações do Estádio do Olhanense? Quem é da zona, aconselha algum sítio em particular? É que vou mesmo às escuras...

Aloutre

Próximo passo, Olhanense! Obrigatórios os 3 pontos, aproveitar o deslize dos andrades (é desta :D)

AguiaAtenta

Agora sim este jogo é para ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, Ganhar, Ganhar, Ganhar, GANHAR, GANHAR OU GANHAR!
Força Benfica quebrar a malapata dos últimos anos em Olhão!
Ah já me esquecia GANHAR!

flavioslb

Benfiquista do Algarve (e não só), está na hora de entrarem em cena!
exige-se Raça, Querer e Ambição

andereberna

tacuara99

Estou com algum receio apenas devido ao tempo de recuperação... o jogo é já no Domingo.

JPSilva

Rigters

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Luisinho
Matic
Enzo Perez
Gáitan
Ola John
Lima
Cardozo

Tendo em conta que parecem existir algumas dúvidas André Gomes e Urreta podem estar de vigia para este jogo.
Fulcrar recuperar bem a equipa para este jogo.

Laranjeira

No jogo contra o olhanense só tenho receio de duas coisas: condições climatéricas e o estado do relvado (que a última vez que o vi era um autêntico batatal, e não deve estar mt melhor).