CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

Kyoto

Citação de: JustMe em 05 de Abril de 2013, 01:18
Citação de: HJDK em 05 de Abril de 2013, 00:48
Expandir...
Citação de: iSLBenfica em 05 de Abril de 2013, 00:41
O Porco vai perder pontos com o Braga, temos de aproveitar.
Sem Mangalho, Varela, Atsu e talvez Jackson...apesar do Braga estar fraquinho.

Não jogam esses? :huh:
o Mangala está suspenso, o Jackson esta em duvida pq saiu lesionado do choque com o Oblak, os outros 2 nao sei

rlaranjeiro

Citação de: Kyoto em 05 de Abril de 2013, 01:24
Citação de: JustMe em 05 de Abril de 2013, 01:18
Expandir...
Citação de: HJDK em 05 de Abril de 2013, 00:48
Citação de: iSLBenfica em 05 de Abril de 2013, 00:41
O Porco vai perder pontos com o Braga, temos de aproveitar.
Sem Mangalho, Varela, Atsu e talvez Jackson...apesar do Braga estar fraquinho.

Não jogam esses? :huh:
o Mangala está suspenso, o Jackson esta em duvida pq saiu lesionado do choque com o Oblak, os outros 2 nao sei

E o Izmailov tb está castigado. Se esses todos não pudessem jogar o favoritismo do porto baixava para os 80%.

Acho que o pessoal não tem bem a noção que este braga é 10x mais fraco que o dos últimos 5-6 anos, principalmente com a defesa toda remendada.

JustMe

Claro, não acho que essas ausências tenham grande impacto.

O Braga costuma ser muito tímido a jogar no Ladrão, e estão horríveis a defender. Convém não esquecer que conseguiram perder com o sporting. A jogar em casa. E sofreram um hat trick... do Wolfswinkel.

Manuel8

O Atsu supostamente já andava a treinar de forma condicionada desde o início da semana, depois de ter estado mesmo parado não sei quanto tempo.

E eu, se fosse porquista, preferia ter o Atsu a titular que Varela, de longe, e também que Izmailov, de menos longe. Mas também não sei se o Varela não estará bom que não sei o que é que ele tem.

De qualquer forma, as ausências que realmente interessam são as da defesa do Braga, aí é que a jogar com aqueles matraquilhos que sofreram 3 golos do Sporting, certamente a coisa correrá mal.

P.S: E peço desculpa pelo off-topic :-X

_Benfiquista_

O jogo seria melhor para nós no Estádio do Algarve, pelas condições e pelo relvado.

Em Olhão não temos tido vida fácil...

Baron_Davis

farmacia franco

Tem tudo para ser um jogo tranquilo, vamos jogar em Casa com 90% dos espectadores a nosso favor, ganhamos a um Bom nEWCASTLE, não é Olhão de certeza que vamos perder ponto.

Só estou medo do horrivel relvado do Olhanense que é uma coisa, horrivel.

Ricardo Jorge Costa

_Benfiquista_

Citação de: farmacia franco em 05 de Abril de 2013, 02:00
Tem tudo para ser um jogo tranquilo, vamos jogar em Casa com 90% dos espectadores a nosso favor, ganhamos a um Bom nEWCASTLE, não é Olhão de certeza que vamos perder ponto.

Só estou medo do horrivel relvado do Olhanense que é uma coisa, horrivel.
Tem sido uma das armas deles, nos jogos contra nós, em Olhão.

Não vai ser fácil, acho eu...mas é bom que seja e que simplifiquemos o jogo logo cedo, ao marcarmos golos.

| João |

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Abril de 2013, 01:51
O jogo seria melhor para nós no Estádio do Algarve, pelas condições e pelo relvado.

Em Olhão não temos tido vida fácil...

Houve algum desenvolvimento nesse sentido?

Miguelito22

Não tem nada que saber e se não existir lesionados deste jogo o onze vai ser:
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Luisinho
Matic
Enzo
Salvio
Gaitan
Lima
Cardozo

Spider1502

Jogo mais importante da época!

Trabalhar, trabalhar, ganhar!

fmb

Se o Salvio não recuperar, como parece, vamos ter problemas. O Nico parece-me algo desgastado e o Ola John entrou outra vez naquela fase dorminhoca sempre que joga. Acho que dava uma chance ao Urreta no lugar de um dos dois...

Depois, é esperar que Matic esteja bem físicamente e que Maxi, Luisinho, Enzo e Lima deêm o sangue fresco que a equipa precisa para vencer um jogo terrível como vai ser o de Olhão!!!