CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

Shoky

Citação de: poliban em 07 de Abril de 2013, 19:52
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2013, 19:47
Expandir...
Citação de: poliban em 07 de Abril de 2013, 19:46
Citação de: Keiroxes em 07 de Abril de 2013, 19:44
Afinal sempre há matic e salvio, e havi aí pessoal a jurar a pés juntos que tinham ficado em Lisboa, pra próxima se não sabem do que falam, mais vale não dizerem nada. O luisinho já nem serve para consumo interno? :confused: cardozo no banco contra uma equipa que vai jogar fechada atrás? não sei que ideia é esta, quando o rodrigo tem estado bastante fraco, mas pronto venha de lá essa vitória.

Nada disso, o Benfica é que andou a esconder o jogo.

Matic a Salvio não viajaram no autocarro, essa é a verdade.

Foram de carro de certeza.

Uma estupidez mas pronto.

Eu acho que são os pormenores que distinguem uma estrutura que pensa nos detalhes...e outra que não o faz.

Gosto destas jogadas.

É pá, é muito à filme os jogadores terem viajado de carro lol mas foi o que aconteceu.

Entretanto o Cajuda provavelmente achava que ia jogar o Ola John...e o Almeida no meio ou o André Gomes.
E leva com a artilharia pesada.

SLBFM

Seja qual for o 11, seja qual for o árbitro, seja onde for... o BENFICA tem de vencer! Com o apoio de todos somos mais fortes

raaf10

Citação de: Meio_metro em 07 de Abril de 2013, 19:51
Ai a tal apostar no Campeonato.... Cardozo Banco, Almeida a DE...

vira o disco e toca o mesmo... espero que desta vez corra melhor...

É o maxi que joga na esquerda... Se este 11 não é apostar no campeonato então não sei mais...

poliban

Pelo que se diz aí atrás, Salvio podia ter jogado na 5 feira mas o JJ preferiu guardá-lo para hoje logo aí se vê onde está a prioridade.

Schweisen Tiger

Eu também não confiava no Luisinho para hoje. Viu-se bem a merda que jogou na Choupana. Para mim, é jogador para jogar com o Paços e, se possível, mais nada até final. Se tiver que jogar, que seja num jogo em casa. Quanto ao Cardozo...é certo e sabido que o paraguaio nunca se deu bem com os ares de Olhão e que as condições do relvado penalizam muito o seu futebol. Isto é factual.

Bertolucci Kasparov

francisco

epá... :rir:

JPSilva

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Abril de 2013, 19:52
Olhanense sem avançados...fds...

Vai ser duro...

Qual é a surpresa? Nenhuma. E o próprio Jesus sabe isso. Lima e Rodrigo para desmontar um pouco aquilo.

SLB Stars

Keiroxes

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2013, 19:51
Citação de: diogo32 em 07 de Abril de 2013, 19:51
isto de ignorar o luisinho é muito mau, para além do risco desportivo de fazer uma experiência num jogo destes pode mexer um pouco com o bom ambiente no balneário.

mas que venham os 3 pontos e mais nada.

O Luisinho não vale nadinha...
É um 0 à esquerda. E já nos custou pontos.

O melga, o artur e o xistra também, não me parece que seja por aí, para consumo interno tem que chegar, e a cruzar não é nada mau.

quinjeajero

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2013, 19:51
Citação de: diogo32 em 07 de Abril de 2013, 19:51
isto de ignorar o luisinho é muito mau, para além do risco desportivo de fazer uma experiência num jogo destes pode mexer um pouco com o bom ambiente no balneário.

mas que venham os 3 pontos e mais nada.

O Luisinho não vale nadinha...
É um 0 à esquerda. E já nos custou pontos.

Até parece que foi o único.

brazio

poliban

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2013, 19:53

Entretanto o Cajuda provavelmente achava que ia jogar o Ola John...e o Almeida no meio ou o André Gomes.
E leva com a artilharia pesada.

Essa é a parte boa! E nós com os colhões entalados sem sabermos nada e com os jornalista aos apalpões sem saberem de nada também.

Só fiquei fodido porque pensei que os jornalistas estivessem metidos ao barulho e isso era feio.

Ricardo Teixeira

Só não temos 2 titulares a jogar...
E só 1 deles é por opção...