CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

nmos

Vitória tranquila, bom jogo, sem muito esforço.

Vamos Benfica!  :slb2:

Safe

faltam 12 pontos.

estoril e moreirense têm de ser seis.
sporting, porto e marítimo complicados... mas... temos de ganhar sem espinhas.

o campeonato tem de ser nosso.

fyure

Citação de: almodovarSLB em 07 de Abril de 2013, 22:04
Citação de: fyure em 07 de Abril de 2013, 22:01
Expandir...
Citação de: almodovarSLB em 07 de Abril de 2013, 21:59
Citação de: fyure em 07 de Abril de 2013, 21:59
Citação de: almodovarSLB em 07 de Abril de 2013, 21:56
epah nao se festejou, mas evitem isso.. senao qualquer dia meto me a ouvir na radio e aviso aqui bastante antes.. tira a piada toda.. ja chega os vizinhos
Epah ó amigo, o post não foi escrito minutos depois. Eu quando carrguei em publivar, na altura do golo, o fórum foi abaixo e quando eu actualizei a página, minutos depois, aquilo publicou-me o post.

ainda estás com isso? segue la em frente  O0
Estavas a por em causa os meus princípios quando disseste aquilo. Não sou dessas coisas e quis-me defender  O0

epah, eu por acaso ate estou a ver num stream.. mas se nao estivesse, nao gostava de estar ca no topico, ler golo e nao se passar nada, ou ler penalty e nao se passar nada.. foi porcausa do forum ir abaixo, tudo bem, segue em frente  O0
E eu concordo contigo. Também não gosto de estar a acompanhar um tópico e alguém lançar uma postada dessas mas ali não foi o caso. O fórum deve ter ficado sobre-lotado na altura do golo e foi abaixo... Quando fiz actualizar nem pensei que aquilo enviasse o post passado tanto tempo, noutras ocasiões em que aconteceu alguma coisa parecida, o post apareceu sempre no minuto inicial !

Mas pronto, siga. O Benfica ganhou, é o que importa  :slb2:

thug33

franciscoafonso

Dudek

Aquele estava a pedir a verruga ao Maxi, mas o homem tava a dizer-lhe que não saía

Simao88

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2013, 22:07
Grande 2ª parte...à equipa com estofo.

Nem mais!

Fdx eu até fechei o SB e fiz todas as coisas que me lembro nas últimas vitórias... tava todo borrado...

flavioslb

Tuga_Power

Jogo crucial!!...vitoria arrancada a ferros num batatal digno da distrital!!

Falta uma vitoria nos Barreiros e o titulo nao nos escapa!!

Em casa nao perdemos um ponto que seja!

Rikhart

Que merda de festival de golos falhados... Hoje correu bem, mas a equipa tem de ter MUITO mais eficácia fds!

Red Men

Mais 5 finais e pronto, só se precisa honestidade na arbitragem e mais nada.

imperium