23ªJorn: Tigres 4x6 BENFICA Sáb 23 Mar 18h

MikeSLB4Ever

ForçadoBloqueio

Citação de: pguerreiro em 23 de Março de 2013, 19:14
O Pinto? E o Paulo Santos? Esteve no 5-5 em Valongo e 1-1 ante o Paço de Arcos. Já sabem o que a casa gasta, não se ponham a jeito.

Ou seja, nos pontos perdidos estão lá sempre ao barulho. É bem. Não façam nada para impedir a nomeação desses senhores para os nossos jogos que não vale a pena...

D12-SLb

redevil88

Red Eyes

Roting

Citação de: JPSilva em 23 de Março de 2013, 19:16
Citação de: Roting em 23 de Março de 2013, 19:15
Estamos a falar duma equipa que está em 11º lugar contra a que está em 1º lugar. Se houve apenas esse erro da arbitragem não explica tudo.

Eu não sei se houve. Ninguem tem imagens do jogo suponho.

Eu também não sei, é uma suposição.

Marquem lá mais um

SLBFM

força Benfica

pguerreiro

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Março de 2013, 19:16
Citação de: pguerreiro em 23 de Março de 2013, 19:14
O Pinto? E o Paulo Santos? Esteve no 5-5 em Valongo e 1-1 ante o Paço de Arcos. Já sabem o que a casa gasta, não se ponham a jeito.

Ou seja, nos pontos perdidos estão lá sempre ao barulho. É bem. Não façam nada para impedir a nomeação desses senhores para os nossos jogos que não vale a pena...
Já sabemos que é assim. Esta dupla Paulo Santos/José Pinto esteve no Benfica-Paço de Arcos, no Valongo-Benfica teve António Teixeira/Paulo Santos.

Velazquez

Citação de: Roting em 23 de Março de 2013, 19:15
Estamos a falar duma equipa que está em 11º lugar contra a que está em 1º lugar. Se houve apenas esse erro da arbitragem não explica tudo.
Ah se eles estão em 11º então está bem

F1

É incrivel, que nesta altura da humanidade, tenhamos que estar aqui todos colados num forum porque não há outro meio de ligação ao pavilhão, a não ser da pessoa que tem infos de lá...

Fdx... que um dia invento uma merda que faça relatos automaticamente...

SLBFM