22ªJorn: BENFICA 6x3 Braga 6ªF 22 Mar 20h BTV/RTP2

Cosmic

Boa vitória da nossa equipa! O Marcão é mesmo o maior :) :)

O Ricardinho estava no pavilhão a ver o jogo e ainda deu para ver o Alípio a dar algumas indicações para o campo na 2ª parte (elucidativo?).

_Benfiquista_

Só vi os últimos 7 mintuos de jogo e do que vi, gostei.

Por vezes estas mudanças são positivas e acho(pelo que vi) que tal sucedeu, felizmente.

Um Grande Abraço para o João Pinto pela morte da sua Mãe...

hugo1904

_Benfiquista_

E o treinador do breguilha, que nem o nome do nosso Clube disse a direito..não sei se foi sem querer ou de propósito...

Agora umas palavrinhas, para os eventuais infiltrados e anónimos breguilhas, que andam aqui a meter o focinho onde não são chamados:Gostam de ser bem recebidos não gostam?

Eram meia-dúzia de gatos pingados e não seria difícil, cobardemente, COMO VOCÊS FAZEM, chegar a mão ao pêlo a meia-dúzia de breguilhas que por lá estavam.

Mas não somos como vocês seus cobardes de merda.Que insultam os outros em anonimato e tapando o focinho, pela internet(breguilhas da Margem Sul são um dos exemplos) e que não têm tomates para dar a cara, embora se saiba quem são.Grandes heróis, sim senhor!

É difícil ser-se civilizado?Eu sei que não é para todos!

Eu sei que custa a entender, para gente que não passam de uns animais.Mas pior que gentuza dessa que não faz falta nenhuma ao desporto e a viverem em sociedade civilizada, são a comunicação social e os agentes desportivos que ainda instigam mais a isso.

E é por isso que também tenho Orgulho em SER BENFIQUISTA!

modalidades SLB

Parabéns pela vitória

Os meus sentimentos ao nosso treinador

Messi87

Benfica – SC Braga, 6-3
Bruno Coelho: "Foi um bom jogo da nossa parte"

O futsalista Bruno Coelho, em declarações à Benfica TV, mostrou-se satisfeito com o desempenho da equipa diante do SC Braga, por 6-3.

"Foi um bom encontro da nossa parte, tentámos impor o jogo da nova equipa técnica e acho que foi uma resposta aquilo que temos feito", afirmou o atleta, que acrescentou: "A equipa está com vontade de mostrar trabalho e de fazer o trabalho da equipa técnica."
O jogador deixou ainda uma mensagem aos adeptos: "Prometemos muito trabalho e dedicação pela camisola que vestimos. Vamos continuar assim até ao final da época."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28368/language/pt-PT/Bruno-Coelho-Foi-um-bom-jogo-da-nossa-parte.aspx

BC!

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Março de 2013, 22:33
E o treinador do breguilha, que nem o nome do nosso Clube disse a direito..não sei se foi sem querer ou de propósito...

Agora umas palavrinhas, para os eventuais infiltrados e anónimos breguilhas, que andam aqui a meter o focinho onde não são chamados:Gostam de ser bem recebidos não gostam?

Eram meia-dúzia de gatos pingados e não seria difícil, cobardemente, COMO VOCÊS FAZEM, chegar a mão ao pêlo a meia-dúzia de breguilhas que por lá estavam.

Mas não somos como vocês seus cobardes de merda.Que insultam os outros em anonimato e tapando o focinho, pela internet(breguilhas da Margem Sul são um dos exemplos) e que não têm tomates para dar a cara, embora se saiba quem são.Grandes heróis, sim senhor!

Eu sei que custa a entender, para gente que não passam de uns animais.Mas pior que gentuza dessa que não faz falta nenhuma ao desporto e a viverem em sociedade civilizada, são a comunicação social e os agentes desportivos que ainda instigam mais a isso.

Os que lá estavam eram familiares e dirigentes, esses da margem sul não foram.

BC!

Messi87

Benfica – SC Braga, 6-3
João Freitas Pinto: "Queria dedicar esta vitória aos jogadores"

O treinador da equipa masculina de Futsal, João Freitas Pinto, dedicou a vitória desta sexta-feira aos jogadores do plantel.

"É sempre complicado jogar frente ao Braga, é uma equipa bem orientada e difícil de contrariar. Queria dedicar esta vitória aos jogadores", começou por afirmar à Benfica TV.

O técnico mostrou-se satisfeito com a performance apresentada pelo grupo. "Em três dias de treino, é impossível consolidar uma matriz ou ter um modelo de jogo já definido, mas já conseguimos atingir uns bons índices. A equipa jogou 'à Benfica' e é assim que quero que ela continue. Espero que a qualidade se mantenha ou até melhore", afirmou.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/28369/language/pt-pt/joao-freitas-pinto-queria-dedicar-esta-vitoria-aos-jogadores.aspx

Karkov

Songoku

Citação de: Karkov em 22 de Março de 2013, 23:15
Devíamos tentar contratar o Ricardinho

Assinou agora pelo Inter Mostivar de Espanha.

BlankFile

Boa vitória. Gostei da atitude da equipa e algumas jogadas de entendimento entre os jogadores, algumas deram bonitos golos. Para começo desta nova equipa técnica foi positivo. Espero que a equipa cresça cada vez mais apartir de agora. O próximo jogo será um duro teste contra este mesmo adversário e a eliminar...
Força Benfica!  :slb2: :slb2:

_Benfiquista_

Citação de: BC! em 22 de Março de 2013, 23:08
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Março de 2013, 22:33

Os que lá estavam eram familiares e dirigentes, esses da margem sul não foram.
Os da Margem Sul foi mais uma referência na continuação do que estava a falar e porque também se comportam assim.Mas esses actuam por detrás de um nome comum e tapados com bonecos no focinho, para nos ofender.Do comportamento sistemático desses gajos.Começa a ser demais e doentio.

Mas não duvides, que se fossem amigos, familiares de jogadores nossos em Braga,ou mesmo Dirigentes nossos, seriam importunados...no mínimo...

joao12soares

Citação de: Songoku em 22 de Março de 2013, 23:19
Citação de: Karkov em 22 de Março de 2013, 23:15
Devíamos tentar contratar o Ricardinho

Assinou agora pelo Inter Mostivar de Espanha.
Não chegou a assinar contrato.