João Freitas Pinto (Futsal)

faneca_slb4ever

Citação de: Calvinehobbes em 23 de Março de 2013, 01:48
é ele que também vai fazer o lugar do JPF? isso é que ainda não consegui perceber...no outro dia aqui falava-se no regresso do José Carlos...tem algum fundamento?

Sim, Alipio no lugar do JPF.

Blitzer

Citação de: cristao69 em 22 de Março de 2013, 21:43
Parabens e que seja a 1ª de muitas.

Os meus pêsames pela morte da mãe.

Subscrevo.

Sum41

Sum41

Citação de: cristao69 em 22 de Março de 2013, 21:43
Parabens e que seja a 1ª de muitas.

Os meus pêsames pela morte da mãe.
x2

Messi87

Ao Jornal "O Benfica"
João Pinto: "Os objectivos estão intactos"

Tem 43 anos e fez parte da equipa técnica da Secção de Futsal do Benfica em 2002/2003. Agora, João Freitas Pinto regressa à Luz trazendo na bagagem ele dez anos de experiência e objectivos muito bem definidos para uma temporada que, segundo o treinador, ainda não está decidida.

Quais são as diferenças que encontra entre o Benfica de agora e o que deixou há uns anos?
Em 2002/2003, o Futsal do Benfica era um embrião, muito precoce e com umas condições ainda limitadas. O Clube ainda não tinha "puxado" a modalidade para si e ainda treinávamos em Loures. Entretanto as coisas melhoraram muito e, neste momento, somos uma equipa de topo. Temos tudo de primeira categoria para fazer um bom trabalho, melhor não existe.

Quais são os objectivos para o que resta da temporada?
Acho que estamos a tempo de ganhar tudo. Temos uma boa equipa, óptimas estruturas e o Benfica apresenta-se sempre com a mesma forma de estar e de erguer toda a sua glória através das vitórias, portanto, só temos que integrar os jogos de uma forma: a ganhar. E ganhar é ganhar a Taça e o Campeonato. Temos esses objectivos, ainda estão intactos e eu acredito que o tempo chega.

Nem sempre é fácil chegar a uma equipa a meio de uma época. O trabalho também está a ser delineado tendo em vista as próximas temporadas?
Vamos fazer tudo para que se consigam mais dois troféus para esta equipa. Queremos também transmitir uma matriz e transportá-la para todos os escalões, tanto para a Formação como para a equipa feminina. É um prémio para a Formação conseguir que um ou dois jogadores consigam chegar à equipa profissional. A nível feminino, também é muito gratificante ver o que a equipa tem feito. É  fantástico!

Leia a entrevista na íntegra na edição n.º 3597 do seu Jornal "O Benfica"!

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28610/language/pt-PT/Joao-Pinto-Os-objectivos-estao-intactos.aspx

Sickness:SLB

Assim é que é falar!

Que o mostrem em campo também.

silvafutsal

O Belenenses de à uns anos atrás apoderou-se do nosso Benfica. 5x4 para suster a pressão do Braga? Estás no bom caminho...

silvafutsal

Fantástico João Pinto. Em menos de dois meses já entraste para a história do nosso clube. 4 jogos sem ganhar consecutivos!!! Estamos no bom caminho!

Thunderboy

Acho que não se faz omeletes sem ovos, a equipa parece muito desmotivada.

MrJohnny

Mostrou emoções.

Um bocado de 'sangue na guelra' não faz mal nenhum...  ^-^

Darkboy

João Pinto a ver o Bruno Pinto, que está a destruir o Boavista neste momento, na BolaTV.

Ruud

Parece que vai continuar a ser o nosso treinador para o ano. Confirmou o Alípio.

*Crow*

No Benfica os treinadores nunca dependem do título

MrFire

Citação de: *Crow* em 10 de Junho de 2013, 14:29

E há uma coisa com a qual devem ter cuidado: Ser Campeões Europeus.

Shoky

Citação de: MrFire em 10 de Junho de 2013, 14:37
Citação de: *Crow* em 10 de Junho de 2013, 14:29

E há uma coisa com a qual devem ter cuidado: Ser Campeões Europeus.

Vinha escrever isto.
Roubaste-me a piada.
Damn...:rir: