João Freitas Pinto (Futsal)

Freire

Roy Kent

Época simplesmente vergonhosa, a pior época de sempre, não é preciso dizer mais nada.

Espero que mudem o panorama destes últimos anos nesta modalidade.

Desde que fomos campeões Europeus, e já fez 4 anos, ganhamos 1 campeonato, uma Taça e duas supertaças, muito pouco.

Na altura foi trocado o treinador porque era curto, mas os que vieram a seguir nem curtos têm sido.

J.P.

Andris

É altura de ir embora.

Inadmissível se cá ficar.

T1n0_SLB

Em 5 nos ganhamos 1 campeonato, 1 taça e uma supertaça.

Patético.

Costasul

Inadmissivel é ter vindo

Banana é mesmo a palavra que o define melhor

nem sabe motivar e dar um berro como temm que ser

El Comentador

confesso que esta epoca nao acompanhei o futsal, vi uns minutos contra o fundao e depois tive de mudar de canal porque foi horrivel. Vi desde um Hammi acho eu a perder a bola ao tentar um cabrito sendo o ultimo homem...a passes e controlo de bolas pessimos de muitos jogadores. Quem é que traz estes badamecos?

Chelas

Continuem a defender este senhor, é zero em tudo , rua !!!!

Songoku

Ele disse que a equipa tem potencial para crescer ???? Que puta de lata.. Que se ponha a andar mas é.

Nuno_SLB

Ser líder não é para todos, ser competente e bom profissional infelizmente não chega....o gajo tresanda de banana por todos os lados.

The_Riggs

Será que equipas como FUndão, Braga , Leões de Porto Salvo, Rio ave, não têm treinadores muito mais competente que este ?

Que critérios usam para escolher treinadores destes?

j.barreto

Acho que ele proprio perceberá que deverá sair.Por mais respeito que o fundão nos mereça,em situação alguma o Benfica poderá perder com eles três vezes consecutivas!

Chelas

Citação de: cmartins17 em 01 de Junho de 2014, 17:02
Será que equipas como FUndão, Braga , Leões de Porto Salvo, Rio ave, não têm treinadores muito mais competente que este ?

Que critérios usam para escolher treinadores destes?

Treinadores e mesmo jogadores, vamos buscar malta ao estrangeiro que não vale nada, estamos a anos luz do futsal dos lags nesse aspecto

luigi16

Simplesmente vergonhoso. Aqueles descontos de tempo são do mais ridiculo que há! Ate no distrital conseguem ter um melhor discurso para os jogadores e transmitir as ideias e confiança para a equipa!