João Freitas Pinto (Futsal)

ForçadoBloqueio

Citação de: Chelas em 05 de Junho de 2014, 22:33
Se este senhor continua, para o ano não vou perder muito tempo a ver futsal sinceramente, com muita pena minha

Eu vou continuar igual. Cheirou-me logo a banana desde o princípio. Nunca vi tão pouco futsal na minha vida.

Chelas

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2014, 22:36
Citação de: Chelas em 05 de Junho de 2014, 22:33
Se este senhor continua, para o ano não vou perder muito tempo a ver futsal sinceramente, com muita pena minha

Eu vou continuar igual. Cheirou-me logo a banana desde o princípio. Nunca vi tão pouco futsal na minha vida.

Eu ainda dei o beneficio da duvida, mas já não dou mais

Just

Eu respeito o JFP mas parece-me aquele homem do interior que nunca veio ao litoral , vê a praia pela primeira vez e fica deslumbrado.

É claramente um treinador sem carisma e um peixe fora de água para tão grande desafio.

Zero

J.P.

jo3l

amalia

O_Glorioso

Para não destoar, este também era para pôr a andar. Aliás, nas modalidades os treinadores e outros mais iam todos a andar.

AlexandreFernandes

Citação de: joker17 em 05 de Junho de 2014, 22:00
Citação de: Mercurio_10 em 03 de Junho de 2014, 16:40
Citação de: BlankFile em 03 de Junho de 2014, 15:16
Citação de: Cyb3rNeo em 03 de Junho de 2014, 04:42
No record:
Semana decisiva para João Pinto
TÉCNICO DO BENFICA VAI TER REUNIÃO PARA DEFINIR O FUTURO

Na reunião só tem que haver uma decisão. Demissão do treinador.

No Record dizem que a balança pende mais para a continuidade...
Ainda bem que o Record é tão (ou menos, ainda) credível quanto os animais que "adivinham" resultados dos jogos.
Tu é que és credível, deixa lá...

Slipknot_BMC

Urge decidir definitavamente qq coisa.Já passou quase uma semana e até agora nada.

Amigo das modalidades

temo que fique... já era altura de haver decisões

J.P.

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Junho de 2014, 15:11

Pois... faz amanhã uma semana e nicles...

O_Glorioso

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Junho de 2014, 15:11

Calma, que o senhor Lisboa tem andado ocupado com entrevistas.

Lmcunha

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Junho de 2013, 17:11
mas tu queres avaliar os treinadores apenas pelos titulos??ser treinador é muito mais que ganhar titulos.Alipio matos fundou o futsal do Benfica,quando o sporting já tinha muitos anos de futsal,e logo nos primeiros anos fez coisas que só por milagre outro treinador fazia na altura,mas ok esta na moda avaliar só os treinadores pelos titulos,o trabalho de base que se foda.

É nisto que os lagartos estão mais a frente. Enquanto for só resultadismo não há tempo para nada crescer

Roy Kent