Colaboração: Benfica - Futebol Indiano

FR

Citação de: TEXAS_1904 em 25 de Março de 2013, 15:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Março de 2013, 14:39
o triangulo de meio campo ter-se-ia de chamar chamuça obrigatóriamente...
chamuça em Latim quer dizer vagina.
um gajo que passasse esses meio campo sozinho era logo um jogador do crl

Huguenot

Cobras venenosas invadem estádio indiano

Incidente ocorreu durante um jogo da primeira liga

in www.maisfutebol.iol.pt

Cerca de uma dúzia de cobras venenosas invadiu o estádio de Kalyani, na Índia, durante um jogo entre o Mohun Bagan, equipa da casa, frente ao Pailan Arrows, da I-League, a primeira liga indiana.

Os animais só foram descobertos no final do encontro, mas estavam no campo e junto aos balneários.

Esta invasão dos répteis deve-se ao calor intenso que se faz sentir na zona nesta altura do ano. As autoridades sanitárias tiveram que fechar a instalação e proceder a uma limpeza, que permitisse garantir a segurança do local.

Ninguém foi ferido, mas o incidente já começou a ser divulgado pelo país e há quem já receie uma deslocação áquele estádio. «É chocante. Eu terei medo de lá jogar de novo, disse Rahim Nabi, médio do Bagan, à imprensa local.

Carlos_Manuel

Petrov_Carmovich

Bom, eu concordo com muita coisa nesta colaboração, mas se os jogadores começam a fazer aquelas danças mariquinhas de Bollywood depois de marcar um golo, vou fazer uma petição para retirar os apoios a essa cambada!

Theroux

O Mohun Bagan era a melhor equipa indiana quando eu andei por lá. Até ganhamos uma Champions asiática.

comanchero

Supostamente a reunião foi no passado dia 4 de Abril no Dubai? Alguem sabe a que conclusão se chegou, se é que se chegou?
Não vi nada na comunicação social.

Citação de: Theroux em 25 de Março de 2013, 14:37
O Benfica não tem nada a ver com isto. Foi simplesmente convidado para uma reunião.

O objectivo é ajudar a desenvolver o futebol na Índia. É um projecto que, em ligação com as seis escolas, podia permitir ao Benfica retirar dividendos a vários níveis, mas sempre a longo prazo.

Dito isto, só existem duas vagas, portanto a probabilidade de nós ficarmos com uma é reduzida.

Para se ter uma ideia, basta 0,4% da população indiana jovem jogar à bola, para termos 5 milhões de futebolistas por onde escolher.