24ªJorn: BENFICA 11x6 Turquel Sáb 6 Abr 18h30

benficaslb1

Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Abril de 2013, 19:19
O Ricardo Silva não tem culpa, mas se o continuam a meter na baliza vai ficar na calha para receber um Dragão de Ouro este ano.

Ele não tem culpa não se pode dizer que foram frangos, mas também não faz defesas de grande grau de dificuldade, quando o lance exige mais dele ele simplesmente não defende, já o dos porcos é ao contrário faz defesas do outro mundo

alex_diabólico

Citação de: Slb23 em 06 de Abril de 2013, 19:19
É surreal algumas das coisas que são aqui ditas.

E injustas.

isto é verdade...

Eu falo por mim, e hoje, até ao momento, estão a fazer uma exibição ridicula...

Como é possivel fazer o mesmo que na 1ª ronda????

4ever Red Devil

Citação de: Slb23 em 06 de Abril de 2013, 19:21
O Ricardo Silva não tem culpa, mas se o continuam a meter na baliza vai ficar na calha para receber um Dragão de Ouro este ano.
É para rir?

Não estou com muita vontade.

Não a estou a pôr em causa o rapaz que deve ser cinco estrelas. Como guarda-redes está-se a pôr a jeito de ser o culpado da perca do campeonato por parte do Benfica.

4ever Red Devil

Citação de: benficaslb1 em 06 de Abril de 2013, 19:21

Ele não tem culpa não se pode dizer que foram frangos, mas também não faz defesas de grande grau de dificuldade, quando o lance exige mais dele ele simplesmente não defende, já o dos porcos é ao contrário faz defesas do outro mundo

É um Quim. Mas este ainda sofre um frango ocasionalmente, o que dá mais nas vistas.

ZeCa22

Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2013, 19:20
Citação de: ZeCa22 em 06 de Abril de 2013, 19:18
Convem melhorar na 2ªparte.

E acredito que o Porto perde em Turquel quando cá vier.

O porto perde em Turquel, talvez. Mas o Benfica não pode perder com o Turquel em casa.

Claro que não, se queremos ser bi-campeões temos de ganhar todos os jogos, especialmente em casa.

Slb23

Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Abril de 2013, 19:22
É para rir?

Não a estou a pôr em causa o rapaz que deve ser cinco estrelas. Como guarda-redes está-se a pôr a jeito de ser o culpado da perca do campeonato por parte do Benfica.
Mas ele é culpado porque?

mikedoom

Estamos em primeiro até à data por termos mau plantel...Deixemo-nos de tretas! Está a correr-nos mal e muito bem aos gajos... Há que levantar a cabeço e jogar como sabemos!

força Benfica

|OnE|

Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Abril de 2013, 19:22
É para rir?

Por sofrer 1 frango?
É que está 2-5.

Slb23

Citação de: alex_diabólico em 06 de Abril de 2013, 19:22
Citação de: Slb23 em 06 de Abril de 2013, 19:19
É surreal algumas das coisas que são aqui ditas.

E injustas.

isto é verdade...

Eu falo por mim, e hoje, até ao momento, estão a fazer uma exibição ridicula...

Como é possivel fazer o mesmo que na 1ª ronda????
Am equipa está a jogar mal mas daí a dizerem que estamos sempre a perder, que são uma vergonha :blah: :blah: :blah: vai uma distancia bem grande.

Songoku

Estou para ver os comentários no pós-jogo. É só elogios a tudo e todos e depois todos dizem "eu sabia que iamos dar a volta" e por aí fora.. Enfim. Parecem pardais a falar quando o Benfica está a perder.

TORPEDO88

KATSO75

Citação de: ZeCa22 em 06 de Abril de 2013, 19:18
Convem melhorar na 2ªparte.

E acredito que o Porto perde em Turquel quando cá vier.
os bois de preto não vão deixar!