24ªJorn: BENFICA 11x6 Turquel Sáb 6 Abr 18h30

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 24ª Jornada:

BENFICA 11-6 HC Turquel
Porto 11-3 AE Física
HA Cambra 3-3 OC Barcelos
Oliveirense 16-4 HC "Os Tigres"
AD "Os Limianos" 2-6 Paço de Arcos
Ac.Espinho 3-12 Valongo
Sporting 6-2 Gulpilhares
Candelária-HC Braga (HC Braga faltou ao jogo)

Isaaquinho

Citação de: Slb23 em 06 de Abril de 2013, 20:02
Citação de: Josh em 06 de Abril de 2013, 20:01
Citação de: Slb23 em 06 de Abril de 2013, 19:57
Citação de: Josh em 06 de Abril de 2013, 19:54
Precisamos de um muito melhor que ele, é isto que defendo. Não é um guarda redes "superlativo", infelizmente.

p.s: Não há aqui nenhuma questão pessoal.
De nada adianta ter um muito melhor se não soubermos defender tal como ocorreu na 1ª parte.

E já agora um GR muito melhor não existem muitos e ao nosso alcance nenhum.

Essa do "ao nosso alcance nenhum" é muito discutivel... conheces as folhas salarias dos grandes guarda-redes?
Conheces algum que queira vir para Portugal?

Porque é que quando se fala em jogadores ou treinadores para o Benfica, há sempre essa do "não existem muitos e ao nosso alcance nenhum"?
A maioria também não conhecia o Matic ou falavam mal dele e hoje é o que é. Veio "quase de borla" e não ganha assim tanto. E quem fala em Matic pode falar em muitos outros como o próprio Javi.

Essa conversa de só pensar nos mais "visíveis" e conhecidos não faz sentido. Há muitos bons jogadores que pouca gente conhece, que ganham pouco e jogam em equipas de dimensão pequena. É preciso é estar atento aos diferentes mercados.

Di Nes

Songoku

GRANDE EQUIPA!!!!!

Citação de: Songoku em 06 de Abril de 2013, 19:25
Estou para ver os comentários no pós-jogo. É só elogios a tudo e todos e depois todos dizem "eu sabia que iamos dar a volta" e por aí fora.. Enfim. Parecem pardais a falar quando o Benfica está a perder.

Para todos vós! Rumo ao BI CAMPEONATO.

faneca_slb4ever

KATSO75

Citação de: mar_vivo em 06 de Abril de 2013, 19:53
O Turquel teve uma 1.ª parte em ritmo diabólico. Na 2.ª estoirou.
são amadores... trabalham de dia e treinam á noite!  e bebem copos como gente grande!

EB_94_SLB

|OnE|

O López a dizer que gostava de mais Benfiquistas no pavilhão :x

Roting

Citação de: Slb23 em 06 de Abril de 2013, 20:09
Citação de: Roting em 06 de Abril de 2013, 20:05
Citação de: Slb23 em 06 de Abril de 2013, 20:03
Citação de: Roting em 06 de Abril de 2013, 20:01
Mais um Viana. Sigaaa

Citação de: Roting em 06 de Abril de 2013, 19:15
Jogadores fracos, adeptos fracos.

Queres alterar alguma coisa? :confused:

Não altero nada do que disse na primeira parte. Se consideras a exibição dos jogadores e adeptos na primeira parte acima de fraca tas no teu direito eu não considero.
Estes jogadores são campeões nacionais contra tudo e contra todos e por isso mesmo não merecem ser tratados como "jogadores fracos".

Quanto aos adeptos, pá pelo menos foram lá.

Por serem campeões nacionais não devem ser criticados quando têm que ser? Se eu acho que fizeram uma primeira parte fraca acho que tenho o direito de postar isso no fórum.

Se quiseres pagar a viagem eu vou com todo gosto apoiar o Benfica.  O0

Slb23

Citação de: Isaaquinho em 06 de Abril de 2013, 20:10
Porque é que quando se fala em jogadores ou treinadores para o Benfica, há sempre essa do "não existem muitos e ao nosso alcance nenhum"?
A maioria também não conhecia o Matic ou falavam mal dele e hoje é o que é. Veio "quase de borla" e não ganha assim tanto. E quem fala em Matic pode falar em muitos outros como o próprio Javi.

Essa conversa de só pensar nos mais "visíveis" e conhecidos não faz sentido. Há muitos bons jogadores que pouca gente conhece, que ganham pouco e jogam em equipas de dimensão pequena. É preciso é estar atento aos diferentes mercados.
O Hóquei tem muito menos qualidade que o futebol, não podes comparar. NO futebol existem milhões de jogadores, no hóquei uns milhares.

GR melhores que o Ricardo para mim são os do Barcelona (impensáveis acho), o do Liceo, o do Reus e honestamente não vejo mais nenhum...

poliban

força Benfica

Citação de: força benfica em 06 de Abril de 2013, 19:24
Ainda vamos virar isso!  Força!

Eu bem disse!  :D

Muito bem! Grande reviravolta!Primeira parte para não repetir! Rumo ao titulo!

Vibrei com os comentários do pessoal aqui..  O0

paulomaia1972

Não há muito mercado, realmente, mas o Miguel Rocha e o Gonçalo têm lugar nesta equipa.
Deveríamos apostar como fizemos no andebol num GR estrangeiro que esteja já nos trinta e poucos anos.
Contudo, acredito muito neste puto, Diogo.

Mas neste momento é preciso apoiar os que lá estão, CRL. :metal: