2ªFase,4ªJorn: BENFICA 30x28 Porto Sáb 13 Abr 18h BTV/ABolaTV

nightcrowler

aconselho toda a gente a ler este tópico de inicio ao fim do jogo!!!
priceless!!!

vai ser muito complicado ganhar o campeonato, mas se sim, seria qualquer coisa!

parabéns à equipa e treinador. verdade seja dita, chegar a esta fase com 1 derrota e 1 empate em todo o campeonato é qualquer coisa

Torgeir Bryn

Sobre os adeptos visitantes: acho bem que assim seja, poucos bilhetes, mas que existam. A trampa que enche a cabeça dos outros deve ser responsável pela merda deles, não nossa. Lembro-me bem de ouvir um senhor andebol, ainda por cima lisboeta de família lagarta, Carlos Resende a dizer que achava muito bem que fosse assim, na nossa casa só dos nossos, na dos só dos outros. Isto  mostra como tudo se deve ao espírito trampa que perpassa nos dirigentes daquela bosta desportiva.

benficaslb1

forum dos porcos

Esta vai ser a primeira das duas vitórias de hoje...:D...contra vermelhos!!!!

diabo maiato

sim e na Maia, Vila do Conde, Vila Nova deGaia, Porto, Póvoa de varzim, Valongo EM TODO O LADO!!!!!

Jack Bauer

Citação de: diabo maiato em 14 de Abril de 2013, 11:37
sim e na Maia, Vila do Conde, Vila Nova deGaia, Porto, Póvoa de varzim, Valongo EM TODO O LADO!!!!!

Ciumento.

Jack Bauer

Citação de: flexluis em 14 de Abril de 2013, 09:37
Citação de: Jack Bauer em 14 de Abril de 2013, 01:50
Citação de: fred_cardozo7 em 13 de Abril de 2013, 23:50
Como é que aqueles adeptos do porto que lá estavam arranjaram bilhete?

E têm coragem de aparecer. No ladrão é impossivel.

Os bons tratamentos ao longo dos anos permitem isso.

Quantos eram?!

Eram uns 12 e eu penso que eram, essencialmente amigos e7ou familiares dos jogadores pois tanto o Gilberto como o Moreira e outros, estavam permanentemente a trocar gestos e olhares com eles.

Eu vi o jogo nesse sector. (4)

Devem ser os que costumam aparecer. Mulheres incluidas.

A maior parte dos que destilam odio de morte contra nós num certo forum começaram a ganhar vergonha e a não aparecer.

É o desporto que temos...e fomentado por um boi que ao fim de 31 anos continua por lá.

Cosmic

Eu também estava no sector 4, ao pé desses nojentos provocadores. Com o tempo foram ganhando confiança e começaram a entoar os cânticos deles, sabendo que dificilmente alguém chegaria ao pé deles. O que me revolta é que aqui, além de terem acesso ao pavilhão, têm polícia a fazer um cordão de segurança aos meninos. Isto NUNCA aconteceria lá em cima. Que se pague a multa, mas este tipo de animais não devem entrar na nossa casa. Ainda bem que saíram com uma grande cabeça.

Quanto o jogo, mesmo quando estávamos em desvantagem de 3/4 golos, acreditei sempre na equipa. O grande ambiente no pavilhão muito ajudou a levar de vencida estes ursos.

MNascimento

Gonçalo_SLB

Grande vitória contra os andrades!!!
Manter este espírito de conquista até final, e seremos campeões!

Força Benfica, eu acredito!! :slb2: :slb2: :slb2:

abar85

Não vi o jogo, mas queria deixar os parabéns.

Vitória fundamental para podermos chegar ao titulo.

É continuar o bom trabalho.