Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

dfernandes

Off topic: Se fosse mais novo tentava um emprego desses. Que falta fazia nesta fase...

dfernandes

Essas camisolas personalizadas ou dos jogadores costumam ser caríssimas. Não é para quem quer, claramente.

JMedeiros

dfernandes

Citação de: JMedeiros em 09 de Abril de 2013, 20:10
mesmo assim, fds, que chuliçe  :o

Mesmo assim há sempre alguém que as compra. Eles sabem disso, e por isso é que as metem à venda a esse preço.

Eu nunca na vida compraria um bem que não é de 1ª necessidade, nem lá perto, por esse preço. Mesmo que pudesse.

Mas eu também não compro telemóveis a esses preço, nem botas, nem calças.

redeagle7

sem comentários... que absurdo, ainda mais perante a realidade do pais. Já o preço das "normais" é absurdo mas esse então...

bizk0it0

Citação de: dfernandes em 09 de Abril de 2013, 19:09
Citação de: Far(away) em 09 de Abril de 2013, 18:20
Citação de: dfernandes em 09 de Abril de 2013, 18:12
Não consigo gostar dos equipamentos da Olympic, sinceramente.

Os melhores foram os da selecção no Euro 96 mesmo assim.

Tenho é saudades da Hummel :smitten:

Mesmo. Fizeram alguns dos equipamentos mais bonitos da nossa história. Modernos, para a altura, mas sem inventar. Eu tinha uma pancada por essa marca quando era miúdo. Às vezes nas aulas ou em casa tinha o hábito de desenhar equipamentos e logotipos dessa marca. Há pouco tempo encontrei alguns desses cadernos e foi giro recordar.

Mas hoje em dia não gosto muito dos que têm feito, especialmente porque voltaram a abusar nas setas. No nosso tempo eram só duas, em cada braço e nos calcões igual.

Também acho que os melhores foram mesmo os da selecção. Pelo menos tinham um ar mais cuidado que os nossos.

Vê lá que no nosso caso, segundo o Ivo disse, chegaram a usar equipamentos da Hummel e pura e simplesmente colocaram-lhe os logótipos da Olympic em cima e está feito. :estrelas:

Senão reparem, se esta camisola do Preud'homme, de 1994/1995:

Não é igual a esta, do Neno, de 1993/1994:

E já comparaste estas golas?

Quase idênticas!

btw...

Citação de: Far(away) em 09 de Abril de 2013, 18:20Os melhores foram os da selecção no Euro 96 mesmo assim.

Achas isto bonito?? LOL  :estrelas:

Aka

Aka

Essas camisolas da Olympic lembram-se o tempo em que todas as equipas do FIFA tinham os mesmos números e em preto.

dfernandes

Por acaso nunca tinha reparado nisso, bizk0it0. Mas tens toda a razão. Enfim... ideias originais essa marca não tinha. Por alguma razão andaram uns anos na berra e depois desapareceram completamente.

Mas essas da selecção não eram más de todo. Até tinha a gola da Hummel e tudo, por isso teriam que estar sempre aprovadas. ;D

JozeSlb

Espero um equipamento alternativo tipo este:  :metal:

sbremoved_28739

Citação de: Kyoto em 09 de Abril de 2013, 18:44

Habemus Papam!

O equipamento completo:

dfernandes

Real Madrid sem publicidade nas camisolas?? :o

Edit: Já sei que é por causa da Bwin. O0

DEVILLICA

Sem essa caixa preta é uma das mais bonitas camisolas que o Benfica teve.
E esses gajos tiveram a esperteza de fazer números limitados, quando no mesmo ano tínhamos essa que mesmo agora podemos a encontrar no comercio.