Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Aka

Espera aí! Não tinhas dito que iam tirar o azul?

Meddler

Isso foi, de facto, equacionado. Porém, à última da hora decidiu-se apenas mudar a tonalidade do azul.

Aka

Bem, que se lixe.

Facto positivo: enquanto que no emblema anterior a águia segurava a faixa e no actual ela segura a roda, no novo ela vai segurar os dois.

Chilimili

Espero que isso do emblema não se confirme.
Desrespeito pelo mítico emblema do Glorioso.

Aka

Só não gosto de uma coisa: a roda parece um malmequer.

De resto, 5 estrelas (ou três).

sardao

Citação de: Chilimili em 12 de Abril de 2013, 23:02
Eu gosto, é moderno e arrojado.

g13

Citação de: Chilimili em 12 de Abril de 2013, 23:02

Claro que nao e apenas spam

Meddler

Citação de: Aka em 12 de Abril de 2013, 23:05
Só não gosto de uma coisa: a roda parece um malmequer.

De resto, 5 estrelas (ou três).

Pois, ainda não se sabe se se vão manter as três estrelas ou passar a ter as 12 estrelas em volta do símbolo em homenagem aos 28 anos (2014) da entrada de Portugal na CEE.

Mestre Da Táctica

Espero bem que nao estejam no gozo outra vez. Ja vi pessoal a levar cartões por bem menos...

Kyoto

Citação de: Meddler em 12 de Abril de 2013, 22:21
Camaradas, como sabem, o Aka, eu e o dfernandes anunciámos um novo emblema que vai passar a ser usado pelo Benfica. No entanto, o emblema publicado há umas páginas atrás foi apenas uma invenção nossa porque ainda não sabíamos como iria ser mesmo o novo símbolo.

Porém, hoje pude aceder à versão final (ou muito perto disso) do nosso emblema modernizado. Por uma questão de confidencialidade e confiança, não irei revelar o nome da empresa que desenvolveu o trabalho.

Neste momento só estou em condições de vos mostrar esta imagem. Prometo que volto a colocar quando tiver acesso a imagens sem a marca d'água e em melhor resolução.

:2funny: adoro o malmequer... mas o hino não diz: "papoilas saltitantes"  :confused:

MonstroDasCuecasRotas

Estás a dar gozo, não estás, Meddler? Fala a sério, estou preocupado.

alex_diabólico

Sinceramente?!?!

Acho que se muda demais as coisas...

Essas cenas de simbolos devia ser para a eternidade...

g13

Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Abril de 2013, 23:25
Espero bem que nao estejam no gozo outra vez. Ja vi pessoal a levar cartões por bem menos...

Sim estao e quanto a segunda acho o mesmo quando foi que o Ziabloo abriu o topico teve piada depois disso ja e so meter nojo

Lysander

Já paravam com a palhaçada, há tópicos próprios para isso, não sei, digo eu...

Mjölnir

Incrivel como ainda há gente que vai nisto.