Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

4x4x2

Citação de: LX em 18 de Junho de 2013, 23:10
Citação de: Redskin em 18 de Junho de 2013, 22:30
Citação de: Impact85 em 18 de Junho de 2013, 22:23

Bolas, este famoso "azul á benfica"... dá-me vomitos..
Para mim a pior camisola de sempre..
Azul??????     vai la vai.. 
::bater::

Essa não é  "azul à Benfica" até porque é cinzenta.
"Azul à Benfica" é esta:

Eu até gosto desse azul à Benfica.. acho um complexo parvo com a cor, já que a temos inclusive no símbolo.. complexos é para outros clubes pequeninos que nem deixam os jogadores terem chuteiras encarnadas..

Também tenho que admitir que até acho uma certa piada à camisola com a netc (velhos tempos da net!) e o tal azul à Benfica.

Já essa com o quadradão da PT  ::bater::

Redskin

Citação de: LX em 18 de Junho de 2013, 23:10
Citação de: Redskin em 18 de Junho de 2013, 22:30
Citação de: Impact85 em 18 de Junho de 2013, 22:23

Bolas, este famoso "azul á benfica"... dá-me vomitos..
Para mim a pior camisola de sempre..
Azul??????     vai la vai.. 
::bater::

Essa não é  "azul à Benfica" até porque é cinzenta.
"Azul à Benfica" é esta:

Eu até gosto desse azul à Benfica.. acho um complexo parvo com a cor, já que a temos inclusive no símbolo.. complexos é para outros clubes pequeninos que nem deixam os jogadores terem chuteiras encarnadas..

Eu falei em "azul à Benfica" porque ficou assim catalogado. Não é dos meus preferidos mas já tivemos pior.

g13

Aquele casaco que andava por aqui supostamente da proxima epoca

Estava a falar entre camisolas casacos do proximo ano com um amigo meu da minha terra e falei nisso e ele diz isso eu sei em castro Daire ja tem esse casaco a venda a quase 2 meses se ja nao comprava nada na CastroSport agora e que nao compro mesmo isso e 100% replica Tailandesa

Inclusive tem no OLX
http://castrodaire.olx.pt/camisola-do-benfica-epoca-2013-2014-loja-de-desporto-iid-437086893

Redskin

Citação de: g13 em 18 de Junho de 2013, 23:58

Estava a falar entre camisolas casacos do proximo ano com um amigo meu da minha terra e falei nisso e ele diz isso eu sei em castro Daire ja tem esse casaco a venda a quase 2 meses se ja nao comprava nada na CastroSport agora e que nao compro mesmo isso e 100% replica Tailandesa

Inclusive tem no OLX
http://castrodaire.olx.pt/camisola-do-benfica-epoca-2013-2014-loja-de-desporto-iid-437086893

Além do mais o Madrid já utilizou esse modelo este ano e nem é nada de especial.

g13

Citação de: Redskin em 19 de Junho de 2013, 00:00
Citação de: g13 em 18 de Junho de 2013, 23:58

Inclusive tem no OLX

Além do mais o Madrid já utilizou esse modelo este ano e nem é nada de especial.

Este modelo existe no Real este ano e no proximo e os novos do Bayern sao iguais provavelmente sera isso mas este casaco e claramente falsificado e ja o tem a venda a quase 2 meses

Aakeonan

Citação de: pcssousa em 18 de Junho de 2013, 20:59
Citação de: benficavida em 18 de Junho de 2013, 20:17
Cada vez que penso nessa camisola e cada vez que penso que não a tenho... Deixa-me doente.
Somos dois... há uns anos, 5 ou 6, vi-as a serem vendidas ao desbarato no Jumbo por 10 ou 15 €, mas não tinha nenhum nº que me servisse... depois voltei para comprar fosse que nº fosse e já não havia, ca burro fui.
Eu tenho :winner:, e com Feher nas costas.  :cry2:

benficavida

Citação de: Aakeonan em 19 de Junho de 2013, 00:07
Citação de: pcssousa em 18 de Junho de 2013, 20:59
Citação de: benficavida em 18 de Junho de 2013, 20:17
Cada vez que penso nessa camisola e cada vez que penso que não a tenho... Deixa-me doente.
Somos dois... há uns anos, 5 ou 6, vi-as a serem vendidas ao desbarato no Jumbo por 10 ou 15 €, mas não tinha nenhum nº que me servisse... depois voltei para comprar fosse que nº fosse e já não havia, ca burro fui.
Eu tenho :winner:, e com Feher nas costas.  :cry2:
Essa camisola não tem valor... És um abençoado.

NM69

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Junho de 2013, 01:51
Citação de: bizk0it0 em 15 de Junho de 2013, 01:03

Se fossem assim não eram perfeitos mas tb n eram de se deitar fora (e pelo menos eram coerentes com o preto que já se conhece do 1º equipamento)!

Cheira-me que vai ser assim...

Person14slb

Manpaz1904

Citação de: Person14slb em 19 de Junho de 2013, 12:21
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Junho de 2013, 23:04

:D :drool: :drool: :drool:
Estás-te a babar por causa do Salvio não é? Seu larilão...
Claro que é, porque crl me ia babar com outra coisa?  :huh:

Redskin

Citação de: DannyGuerreiroslb10 em 19 de Junho de 2013, 17:03
https://www.facebook.com/video/embed?video_id=510306719035860
Vejam... :huh:

Este vídeo já anda aí a circular desde janeiro mais ou menos e é uma montagem tão ranhosa e pouco profissional que não tem credibilidade nenhuma, mesmo que a Emirates esteja interessada em nos patrocinar.

klik

Esse video diz que temos no plantel Croatas , LOL.

Skjaer

O melhor do vídeo é a voz.

É a única coisa que me impede de duvidar totalmente da veracidade do vídeo.

klik

Citação de: Skjaer em 19 de Junho de 2013, 17:33
O melhor do vídeo é a voz.

É a única coisa que me impede de duvidar totalmente da veracidade do vídeo.

com um ou outro erro.. o conteúdo texto está bem trabalhado tb.