Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

DEVILLICA

rocky

Citação de: celugofe em 20 de Junho de 2013, 14:07
Citação de: rocky em 20 de Junho de 2013, 14:05
a mim nao me chateia nada as riscas douradas , até fica melhor

a mim também não.

só acho que ficam a parecer muito à "bayern"
faz todo o sentido parecer o Bayern , este ano é a nossa vez de ganhar tudo  :victory:

Shoky

Isto faz sentido para alguém?
Comprem as camisolas sem verem como são...se forem feias como a merda paciência...

frade91_slb

Citação de: Adicts em 20 de Junho de 2013, 13:11
http://img9.imageshack.us/img9/8489/slb1314ns.png

a segunda é o equipamento de treino? :confused: imagino como será a camisola alternativa! :D

Franco1904

nao sei se já viram o video, mas para os que já o fizeram nao repararam que a certo momento quando mostra a parte da frente da camisola parece ser o patrocionio da MEO...:\\
Outra coisa que tb reparei é que na parte de baixo da manga tem lá uma coisa (patrocinador provavelmente) escrita também que os anteriores nao tinham ..

4x4x2

Citação de: Franco1904 em 20 de Junho de 2013, 14:14
nao sei se já viram o video, mas para os que já o fizeram nao repararam que a certo momento quando mostra a parte da frente da camisola parece ser o patrocionio da MEO...:\\
Outra coisa que tb reparei é que na parte de baixo da manga tem lá uma coisa (patrocinador provavelmente) escrita também que os anteriores nao tinham ..

Basta leres o tópico... "meo" à frente e "moche" na manga esquerda

CaCo

Nandes20

Citação de: King 7 em 20 de Junho de 2013, 14:00

Moche! :crazy2:  :buck2:
:disgust: :disgust:
"moche" significa "feio" em frances   ::bater::

Eu nao posso comprar uma camisola com "feio"  :2funny:

ZICKLER

A gola em preto...meh...

Mas o facto de as riscas serem douradas e não brancas atenua o contraste.

Do que dá para perceber no vídeo a camisola principal está muito gira. Falta agora perceber se o número dos jogadores será tb em dourado, porque se for em branco fica uma merda

mWo

Citação de: Nandes20 em 20 de Junho de 2013, 14:17

E "meo" significa "mijo" em castelhano...acho que é pior, digo eu... :estrelas:

Franco1904

Citação de: 4x4x2 em 20 de Junho de 2013, 14:15

:bow2:

a confirmar-se basicamente soubemos da renovação do contrato com a PT devido a, mais uma vez, incompetencia destes senhores... Incrivel.

4x4x2

Citação de: Nandes20 em 20 de Junho de 2013, 14:17

E segundo já aqui disseram "meo" significa mijo ou mijar em espanhol... bonita camisola  :estrelas:

4x4x2

Citação de: Franco1904 em 20 de Junho de 2013, 14:19
Citação de: 4x4x2 em 20 de Junho de 2013, 14:15

:bow2:

a confirmar-se basicamente soubemos da renovação do contrato com a PT devido a, mais uma vez, incompetencia destes senhores... Incrivel.

Exacto. Não só a renovação do contrato com a PT, mas também a renovação com a Adidas. Contratos que deviam ter o seu devido destaque e ser devidamente apresentados! Mas se calhar não interessa (menos € nestes contratos!)...