Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Maldinne

Minerva

O alternativo vai ser como o do Bizk0it0. Não inventem. E não acho feio. E também não compreendo o problema de dizer moche na manga. Um pouco reclamavam porque era caixa, agora não tem caixa e deixaram só as letras e mandam vir na mesma.

Huguenot

Ambas as camisolas são ridículas. E um atentado à história do clube, assim como à estética sóbria e digna que se pretende que as nossas camisolas tenham.

Párem de arranjar desculpas.

LFVL

Não desgosto dos equipamentos. Só falta ver quem patrocina.

magoslb

Citação de: Sequel em 20 de Junho de 2013, 20:41
É só a camisola mais azeiteira dos últimos 10 anos. Coisa pouca.

Que abuso!

Só um exemplo e há outros:

Não gosto das riscas pretas, mas ser ponderado, não fica mal a ninguém.

|OnE|

Citação de: LFVL em 20 de Junho de 2013, 20:55
Não desgosto dos equipamentos. Só falta ver quem patrocina.
É  PT na mesma, lol.

Tsu

Volto a perguntar se alguém faz ideia até que ponto um abaixo assinado pode fazer a diferença neste pesadelo de camisolas.

Não me importo de tentar organizar algo do género.

Minerva

Mas ainda bem que o alternativo não vai ter o preto na manga (pelo que pareceu), fica melhor assim.

4x4x2

Citação de: TsubasaNN em 20 de Junho de 2013, 20:57
Volto a perguntar se alguém faz ideia até que ponto um abaixo assinado pode fazer a diferença neste pesadelo de camisolas.

Fazem sempre diferença se tiverem uma adesão muito grande

magoslb

Neste aspecto, nenhum. Isto é apenas uma questão de gosto pessoal, e dado que até há aqui quem goste, essa intenção não passa de uma questão pessoal. Estou mais interessado em saber os pormenores em que o Benfica renovou com a adidas e pt.

|OnE|

O que faz diferença é não comprarem a camisola.

A ver se no ano seguinte não aparecem camisolas melhores.

Redskin

Duvido que mude alguma coisa este ano, mas pode ser que para o ano tenha efeito. Um pouco à imagem do que aconteceu com o azul da tmn.

Tsu

Um clube da treta como o Patético de Madrid consegui-o em 2011.

Mas com a apatia e conformismo dos benfiquistas hoje em dia...

pirolito1

0

MrCobb

Citação de: bizk0it0 em 20 de Junho de 2013, 20:45
Citação de: djsc23 em 20 de Junho de 2013, 20:36
Citação de: melo7 em 20 de Junho de 2013, 19:42
Em relação ao alternativo, nao creio que seja esse o template. Acredito mais no Template Tiro 13, usado em alguns equipamentos como o alternativo do Stoke City.
Aqui está o template:

As mangas seriam todas brancas, apenas tendo as costuras do template.. Nas partes laterais da camisola, seria tudo preto, tal como a parte debaixo da camisola. A parte do peito seria branca e as riscas vermelhas.. Quem saiba fazer estas coisas que experimente por favor..

Muito amador, mas é possivel que seja qualquer coisa do género.

Com essa versão da gola também não fica mal:

Na verdade nada garante que isto seja verdade, são apenas especulações...assim como o patrocínio na alternativa....
Acho que na frente vai ficar em branco com o patrocinio em letras pretas. Preto esse que deverá manter-se dos lados. Há equipas com alternativos assim.
http://www.footyheadlines.com/2013/06/sunderland-13-14-2013-14-away-kit.html