Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Sequel

Citação de: magoslb em 20 de Junho de 2013, 20:57
Citação de: Sequel em 20 de Junho de 2013, 20:41
É só a camisola mais azeiteira dos últimos 10 anos. Coisa pouca.

Que abuso!

Só um exemplo e há outros:

Não gosto das riscas pretas, mas ser ponderado, não fica mal a ninguém.

Essa camisola é infinitamente melhor que a azeitice da águia na camisola. Nem há comparação possível.

enf.jsantos

Ao - não é cor de rosa ou dourado... Ou como disse o Vale e Azevedo Azul à Benfica

magoslb

Citação de: TsubasaNN em 20 de Junho de 2013, 21:02
Um clube da treta como o Patético de Madrid consegui-o em 2011.

Mas com a apatia e conformismo dos benfiquistas hoje em dia...

Neste momento iam mudar a camisola? Então mais do reclamar desta, tens de garantir outra coisa, que tu ou alguém da tua confiança fica encarregue da "empreitada", pq nada garante que façam depois uma melhor.

Se for para o ano termos uma como a de 11/12, concordo, agora assim, acho que não dá em nada.

magoslb

Citação de: Sequel em 20 de Junho de 2013, 21:04
Citação de: magoslb em 20 de Junho de 2013, 20:57
Citação de: Sequel em 20 de Junho de 2013, 20:41
É só a camisola mais azeiteira dos últimos 10 anos. Coisa pouca.

Que abuso!

Só um exemplo e há outros:

Não gosto das riscas pretas, mas ser ponderado, não fica mal a ninguém.

Essa camisola é infinitamente melhor que a azeitice da águia na camisola. Nem há comparação possível.

Porra!

Aquela base lunar a dizer pt foi mesmo a pior camisola que se viu por aqui, apesar de termos tido o vómito do quadrado azul, mas o template dessa era melhor que isto.

Machibombo

Equipamentos horriveis...Apenas se aproveita o símbolo. E a publicidade? Meo?Não temos vergonha? Na manga podiamos por Sport Tv...

e.pluribus.unum

magoslb

Citação de: e.pluribus.unum em 20 de Junho de 2013, 21:08
O alternativo não será este modelo?

Antes essa, podiam deixar as riscas brancas ou meter vermelhas. o Alternativo às cores nunca gostei.

Redskin

Equipamento principal: camisola vermelha, com detalhes a branco (gola, borda das mangas e listas da Adidas); calção branco com listas vermelhas e meias vermelhas (pretas de 5 em 5 anos por exemplo até me parece boa ideia) com listas brancas.
Equipamento secundário: camisola branca, com detalhes a vermelho; calções e meias branc(a)os ou vermelh(a)os com listas brancas dependendo da cor escolhida como maioritária.
Sem publicidades estúpidas e manhosas.

Eu assino essa petição.

JozeSlb

Citação de: klik em 19 de Junho de 2013, 17:40
Citação de: Skjaer em 19 de Junho de 2013, 17:33
O melhor do vídeo é a voz.

É a única coisa que me impede de duvidar totalmente da veracidade do vídeo.

com um ou outro erro.. o conteúdo texto está bem trabalhado tb.

Vai lá à wikipédia ver onde é que foram buscar o texto... Só precisas de pesquisar "Sport Lisboa e Benfica"  :whistle2:

46Rossi

isso é tudo mentira, toda a gente sabe que o patrocinador será a Fly Emirates  :angel:

MisterSmith

é tao linda esta camisola que para a liga dos campeoes gostava de ver o bigode do presidente em vez da aguia

dasssssssssss

que camisola tao horrorosa

g13

Quanto a Fly eu nas minhas montagens sempre usei Fly desde sempre mesmo a 5 anos ja usava porque nunca iria colocar o logo de uma marca que manchou as nossas camisolas durante tanto tempo se gostava de ser patrocinado por eles claro sao uma marca de renome e uma das maiores companhias aereas do Mundo a letra nao e a melhor do mundo e nisso prefiro meo e este ano sem caixas ate prefiro meo quanto ao dinheiro era quem paga-se mais desde nao existi-se caixas

dinaman

Citação de: Redskin em 20 de Junho de 2013, 21:13

Equipamento principal: camisola vermelha, com detalhes a branco (gola, borda das mangas e listas da Adidas); calção branco com listas vermelhas e meias vermelhas (pretas de 5 em 5 anos por exemplo até me parece boa ideia) com listas brancas.
Equipamento secundário: camisola branca, com detalhes a vermelho; calções e meias branc(a)os ou vermelh(a)os com listas brancas dependendo da cor escolhida como maioritária.
Sem publicidades estúpidas e manhosas.

Eu assino essa petição.
Nunca se agradará a gregos e troianos e este forum nunca foi um bom exemplo do que a maioria benfiquista pensa por isso suponho que nao adiantaria de nada. No meu caso, nao assinava porque não desgosto da principal e ainda nao vi a alternativa.

magoslb

Citação de: 46Rossi em 20 de Junho de 2013, 21:23
isso é tudo mentira, toda a gente sabe que o patrocinador será a Fly Emirates  :angel:

Isso foi culpa dos adeptos(alguns) que começaram a divagar nesse sentido, o Benfica aqui não prometeu nada. Apesar de por mim não gostar o alinhamento estilo carneiro que a PT faz, as 3 principais são dela e mais nada se passa à volta. Apenas por o nosso mercado ser pequeno e fraco é que isto se passa, noutro país, seria natural haver patrocínios diferentes, é natural que o Benfica tivesse um patrocínio de uma marca mais poderosa que os porcos e lags, aqui é tudo o mesmo. Facto que não beneficia  a PT, apenas serve para dizer que é dona cá do burgo.