Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

RitaS

Pronuncio-me quando as vir em condições, mas do pouco que vi, não estou nada impressionada.

totta

Citação de: dinaman em 20 de Junho de 2013, 21:27
Citação de: Redskin em 20 de Junho de 2013, 21:13
Citação de: TsubasaNN em 20 de Junho de 2013, 21:02
Um clube da treta como o Patético de Madrid consegui-o em 2011.

Mas com a apatia e conformismo dos benfiquistas hoje em dia...

Equipamento principal: camisola vermelha, com detalhes a branco (gola, borda das mangas e listas da Adidas); calção branco com listas vermelhas e meias vermelhas (pretas de 5 em 5 anos por exemplo até me parece boa ideia) com listas brancas.
Equipamento secundário: camisola branca, com detalhes a vermelho; calções e meias branc(a)os ou vermelh(a)os com listas brancas dependendo da cor escolhida como maioritária.
Sem publicidades estúpidas e manhosas.

Eu assino essa petição.
Nunca se agradará a gregos e troianos e este forum nunca foi um bom exemplo do que a maioria benfiquista pensa por isso suponho que nao adiantaria de nada. No meu caso, nao assinava porque não desgosto da principal e ainda nao vi a alternativa.

Exactamente.

Dos_Anjos

Falta um bigode na camisola da próxima época...

Quando era Sport Lisboa e Benfica também tínhamos uma águia....agora que somos sport lisboa e vieira também devia ter algum símbolo representativo.

benficavida

Citação de: Huguenot em 20 de Junho de 2013, 20:54
Ambas as camisolas são ridículas. E um atentado à história do clube, assim como à estética sóbria e digna que se pretende que as nossas camisolas tenham.

Párem de arranjar desculpas.
"Um atentado" :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A camisola é bonita. E vai ser a primeira camisola desde 2009/2010 a cair bem no corpo. Do estilo fit.

Atentado à história do clube é ter 30000 no estádio e ter 2 campeonatos em 10 anos.

sbremoved_28739

Em francês, 'Moche' significa feio/foleiro.

Sequel

Citação de: benficavida em 20 de Junho de 2013, 21:57
Ambas as camisolas são ridículas. E um atentado à história do clube, assim como à estética sóbria e digna que se pretende que as nossas camisolas tenham.

A camisola é bonita. E vai ser a primeira camisola desde 2009/2010 a cair bem no corpo. Do estilo fit.

Atentado à história do clube é ter 30000 no estádio e ter 2 campeonatos em 10 anos.

É com ausências de sentido crítico como esta que acabo de ler, que o clube está como está.

TheColateral

Agora os equipamentos ganham campeonatos ??? Vocês se queixam sempre de tudo e de nada... Mesmo que fosse feia, que não é haveria sempre algum defeito... Eu gosto e se puder vou compra-la.

magoslb

Citação de: rotepa em 20 de Junho de 2013, 21:58

Epá, que os nossos representantesSB em França não me levem a mal, mas os franceses coiso.... :police:

Quando estudava, moche era sinónimo de curtição, nesse ponto não vejo nada de mal. Ficar na PT, já não me agrada por ai além, se é o melhor que conseguimos, seja. Mas fica marcada a nossa "pequenês" enquanto mercado. A PT domina tudo.

sbremoved_28739

Citação de: magoslb em 20 de Junho de 2013, 22:05

Epá, que os nossos representantesSB em França não me levem a mal, mas os franceses coiso.... :police:

Quando estudava, moche era sinónimo de curtição, nesse ponto não vejo nada de mal. Ficar na PT, já não me agrada por ai além, se é o melhor que conseguimos, seja. Mas fica marcada a nossa "pequenês" enquanto mercado. A PT domina tudo.
O que é isso 'curtição'?

Porque a palavra 'moche' quer mesmo dizer feio, e nada mais...

andereberna

Eu gosto da maneira como assenta no corpo. Acho que a publicidade se enquadra bem, especialmente o moche sem caixa azul. Cheira-me que vai ser daquelas que primeiro se estranha e depois entranha. Veremos.
Do alternativo pouco se viu, mas não me parece o themeplate que tem circulado por aqui

dinaman

Citação de: Sequel em 20 de Junho de 2013, 22:01

É com ausências de sentido crítico como esta que acabo de ler, que o clube está como está.
Por achar a camisola bonita é ausencia de sentido crítico?!?  :D

magoslb

Citação de: rotepa em 20 de Junho de 2013, 22:09

O que é isso 'curtição'?

Se queres que comece a debitar toda a terminologia de juventude não é o local nem o momento. Curtição, de que palavra achas que deriva? Bom, siga.

Sequel

Citação de: dinaman em 20 de Junho de 2013, 22:15
Citação de: Sequel em 20 de Junho de 2013, 22:01

Por achar a camisola bonita é ausencia de sentido crítico?!?  :D

Não. É por não se ter noção que a camisola vai mesmo contra a história do clube. Já estão fartos de colocar aqui os estatutos, no que à camisola diz respeito. Mesmo depois disso, há gente a ateimar em colocar fantochada na camisola.

tiago_alexx

Citação de: magoslb em 20 de Junho de 2013, 22:16
Citação de: rotepa em 20 de Junho de 2013, 22:09

O que é isso 'curtição'?

Se queres que comece a debitar toda a terminologia de juventude não é o local nem o momento. Curtição, de que palavra achas que deriva? Bom, siga.

"meo", em easpanhol eh MIJO

luis___alex

uns gostam
outros acham mau
outros mais ou menos
outros péssimo

seja
QUEM QUER COMPRA
QUER NÃO QUER NÃO COMPRA

o que me importa é que SEJA COM ESTA CAMISOLA QUE SEJAMOS CAMPEÕESSSSSS