Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

fyure

ainda o que me lixa mais é a marca d'água... Aquela águia parece tirada de uma equipa de basquete americana... Para além de que o facto de ter uma marca d'água deste género já não é de todo um sinónimo de elegância ou classe, fazendo lembrar os equipamentos ridículos da puma há uns 3 anos atrás.

JoaoPedroLopes

Até para se fazer uma simples análise a uma camisola é preciso misturar tudo.

Direcção, falta de títulos e o camandro.

Mjölnir

Citação de: jesusdread em 04 de Junho de 2013, 00:44
o equipamento alternativo sera branco no peito e mangas e preto dai para baixo ate as meias, patrocinio do moche.
eu nao gosto, mas sao gostos..
::)

London Eye

Nao seria mais fácil comprar 1 equipamento primeiro antes de se começar a falar?

O tal vídeo pouco ou nada revela

tjps18

Benfica88-89MatchWornRicardoGomesFront[1][/img]

Podiamos fazer uma petiçao para o departamento de marketing do SLB, a dizer que para 2014/2015 sao assim :slb2:

Mjölnir

Citação de: jesusdread em 20 de Junho de 2013, 20:07
Citação de: bizk0it0 em 20 de Junho de 2013, 19:58
Citação de: melo7 em 20 de Junho de 2013, 19:42
Em relação ao alternativo, nao creio que seja esse o template. Acredito mais no Template Tiro 13, usado em alguns equipamentos como o alternativo do Stoke City.
Aqui está o template:

As mangas seriam todas brancas, apenas tendo as costuras do template.. Nas partes laterais da camisola, seria tudo preto, tal como a parte debaixo da camisola. A parte do peito seria branca e as riscas vermelhas.. Quem saiba fazer estas coisas que experimente por favor..

Também já tinha feito esse exercício....

....mas não me parece que seja esse....cá para mim vamos ter um template original.

E esse mesmo mas sem as riscas encarnadas.
Bem, uma vez que o jesusdread já viu as camisolas parece que a alternativa vai ser assim... Ele também refere que o jacket está brutal. Deve ser o casaco que vestem antes do jogo.
O0

#10 magico

Está é realmente a mais parecida com a do video! e desculpem, mas se for assim e com um patrocinio em condiçoes, para mim, é das alternativas mais bonitas dos ultimos anos!  :drool:

#10 magico

Citação de: Mjolnir em 21 de Junho de 2013, 01:26
Citação de: jesusdread em 20 de Junho de 2013, 20:07
Citação de: bizk0it0 em 20 de Junho de 2013, 19:58
Citação de: melo7 em 20 de Junho de 2013, 19:42
Em relação ao alternativo, nao creio que seja esse o template. Acredito mais no Template Tiro 13, usado em alguns equipamentos como o alternativo do Stoke City.
Aqui está o template:

As mangas seriam todas brancas, apenas tendo as costuras do template.. Nas partes laterais da camisola, seria tudo preto, tal como a parte debaixo da camisola. A parte do peito seria branca e as riscas vermelhas.. Quem saiba fazer estas coisas que experimente por favor..

Também já tinha feito esse exercício....

....mas não me parece que seja esse....cá para mim vamos ter um template original.

E esse mesmo mas sem as riscas encarnadas.
Bem, uma vez que o jesusdread já viu as camisolas parece que a alternativa vai ser assim... Ele também refere que o jacket está brutal. Deve ser o casaco que vestem antes do jogo.
O0

Essa não é porque lhe falta o contorno a vemelho que aparece no video!

The Eagle Has Landed

A confirmar-se, (e parece que sim) que os equipamentos são os que fazem parte do video e das fotos a circular por aí digo duas coisas:

Principal : aceitável (não é a melhor, mas uma coisa é certa, a camisola é personalizada)

Alternativo: Muito, mas muito mauzinho

Agora, o que me incomoda verdadeiramente, é saber pelos jornais e revistas que renovamos com a adidas e com a PT e ninguém, saber nem por quanto tempo nem por quanto $$$. E isso é deveras preocupante!

1º foi uma bandeira eleitoral do LFV. O ano de todas as renovações dizia... e agora isto? Mas ninguém ofereceu mais? Estamos reféns destas duas empresas? Quantos anos foi a renovação? Qual o valor dos contratos?

2º mais do que discutir se os equipamentos são bonitos ou feios gostava de saber o porquê disto...

Mjölnir

Portanto será assim mas em preto e branco, com a divisão a ser aquela linha arredondada por cima da pub.

Mjölnir

Citação de: #10 magico em 21 de Junho de 2013, 01:30

Está é realmente a mais parecida com a do video! e desculpem, mas se for assim e com um patrocinio em condiçoes, para mim, é das alternativas mais bonitas dos ultimos anos!  :drool:

Assim, sem as riscas vermelhas.

ilgiocobp

Citação de: Mjolnir em 21 de Junho de 2013, 01:39

Pelo que se vê no vídeo tem riscas.

Mjölnir

Citação de: ilgiocobp em 21 de Junho de 2013, 01:40
Citação de: Mjolnir em 21 de Junho de 2013, 01:39

Pelo que se vê no vídeo tem riscas.
Sim mas não vermelhas. A risca vermelha aparece na separação.