Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Tsoukalos


Diogo Brito

adoro a principal sou sincero. com o escudo ficava perfeita :(


The Horror


Red Power




The Horror

#4582
Citação de: Red Power em 23 de Junho de 2013, 23:50
Citação de: The Horror em 23 de Junho de 2013, 23:49
Citação de: Tsoukalos em 23 de Junho de 2013, 23:47
Citação de: *Crow* em 22 de Junho de 2013, 19:55

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Não compro, nem uso merch do Benfica. Não é o meu estilo.

Mas digam-me que esta jersey não é real...

Estás na onda dos casuals é?  :smokin:

Nunca curti, só isso. Tenho uma em casa, pelo orgulho, mas não a uso.

No meu look, não encaixa. No estadio levo um cachecol vermelho, por exemplo.

Mas tenho bom gosto, e gosto de ver a minha team com um equipamento decente. E este alternativo se for o real, é deprimente...

Pena.

Mestre Da Táctica

Citação de: The Horror em 23 de Junho de 2013, 23:55
Citação de: Red Power em 23 de Junho de 2013, 23:50
Citação de: The Horror em 23 de Junho de 2013, 23:49
Citação de: Tsoukalos em 23 de Junho de 2013, 23:47
Citação de: *Crow* em 22 de Junho de 2013, 19:55

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Não compro, nem uso merch do Benfica. Não é o meu estilo.

Mas digam-me que esta jersey não é real...

Estás na onda dos casuals é?  :smokin:

Nunca curti, só isso. Tenho uma em casa, pelo orgulho, mas não a uso.

No meu look, não encaixa. No estadio levo um cachecol vermelho, por exemplo.

Mas tenho bom gosto, e gosto de ver a minha team com um equipamento decente. E este alternativo se for o real, é deprimente...

Pena.

Como todos sabemos, o Benfica não representa em si o bom gosto. O sporting já têm uma massa de apoio diferente. Mas nao é por isso que nao deixo de amar o MAIOR DO MUNDO  :slb2:

Red Power

Citação de: Mestre Da Táctica em 24 de Junho de 2013, 01:00
Citação de: The Horror em 23 de Junho de 2013, 23:55
Citação de: Red Power em 23 de Junho de 2013, 23:50
Citação de: The Horror em 23 de Junho de 2013, 23:49
Citação de: Tsoukalos em 23 de Junho de 2013, 23:47
Citação de: *Crow* em 22 de Junho de 2013, 19:55

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Não compro, nem uso merch do Benfica. Não é o meu estilo.

Mas digam-me que esta jersey não é real...

Estás na onda dos casuals é?  :smokin:

Nunca curti, só isso. Tenho uma em casa, pelo orgulho, mas não a uso.

No meu look, não encaixa. No estadio levo um cachecol vermelho, por exemplo.

Mas tenho bom gosto, e gosto de ver a minha team com um equipamento decente. E este alternativo se for o real, é deprimente...

Pena.

Como todos sabemos, o Benfica não representa em si o bom gosto. O sporting já têm uma massa de apoio diferente. Mas nao é por isso que nao deixo de amar o MAIOR DO MUNDO  :slb2:

Epah... Explica lá isso melhor, não entendi.  :huh:

OmarLittle

Citação de: Mestre Da Táctica em 24 de Junho de 2013, 01:00
Citação de: The Horror em 23 de Junho de 2013, 23:55
Citação de: Red Power em 23 de Junho de 2013, 23:50
Citação de: The Horror em 23 de Junho de 2013, 23:49
Citação de: Tsoukalos em 23 de Junho de 2013, 23:47
Citação de: *Crow* em 22 de Junho de 2013, 19:55

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Não compro, nem uso merch do Benfica. Não é o meu estilo.

Mas digam-me que esta jersey não é real...

Estás na onda dos casuals é?  :smokin:

Nunca curti, só isso. Tenho uma em casa, pelo orgulho, mas não a uso.

No meu look, não encaixa. No estadio levo um cachecol vermelho, por exemplo.

Mas tenho bom gosto, e gosto de ver a minha team com um equipamento decente. E este alternativo se for o real, é deprimente...

Pena.

Como todos sabemos, o Benfica não representa em si o bom gosto. O sporting já têm uma massa de apoio diferente. Mas nao é por isso que nao deixo de amar o MAIOR DO MUNDO  :slb2:
Mas que merda é esta?

pec

Ele deve estar a falar dos polos da Lacoste.


Cyb3rNeo

Citação de: Mestre Da Táctica em 24 de Junho de 2013, 01:00
Citação de: The Horror em 23 de Junho de 2013, 23:55
Citação de: Red Power em 23 de Junho de 2013, 23:50
Citação de: The Horror em 23 de Junho de 2013, 23:49
Citação de: Tsoukalos em 23 de Junho de 2013, 23:47
Citação de: *Crow* em 22 de Junho de 2013, 19:55

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Não compro, nem uso merch do Benfica. Não é o meu estilo.

Mas digam-me que esta jersey não é real...

Estás na onda dos casuals é?  :smokin:

Nunca curti, só isso. Tenho uma em casa, pelo orgulho, mas não a uso.

No meu look, não encaixa. No estadio levo um cachecol vermelho, por exemplo.

Mas tenho bom gosto, e gosto de ver a minha team com um equipamento decente. E este alternativo se for o real, é deprimente...

Pena.

Como todos sabemos, o Benfica não representa em si o bom gosto. O sporting já têm uma massa de apoio diferente. Mas nao é por isso que nao deixo de amar o MAIOR DO MUNDO  :slb2:

Tony Soprano


Lysander

Citação de: Cyb3rNeo em 24 de Junho de 2013, 01:39
Citação de: Mestre Da Táctica em 24 de Junho de 2013, 01:00
Citação de: The Horror em 23 de Junho de 2013, 23:55
Citação de: Red Power em 23 de Junho de 2013, 23:50
Citação de: The Horror em 23 de Junho de 2013, 23:49
Citação de: Tsoukalos em 23 de Junho de 2013, 23:47
Citação de: *Crow* em 22 de Junho de 2013, 19:55

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Não compro, nem uso merch do Benfica. Não é o meu estilo.

Mas digam-me que esta jersey não é real...

Estás na onda dos casuals é?  :smokin:

Nunca curti, só isso. Tenho uma em casa, pelo orgulho, mas não a uso.

No meu look, não encaixa. No estadio levo um cachecol vermelho, por exemplo.

Mas tenho bom gosto, e gosto de ver a minha team com um equipamento decente. E este alternativo se for o real, é deprimente...

Pena.

Como todos sabemos, o Benfica não representa em si o bom gosto. O sporting já têm uma massa de apoio diferente. Mas nao é por isso que nao deixo de amar o MAIOR DO MUNDO  :slb2:

Estou como tu Cyb3rNeo...