Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Grissom

Citação de: PEDROSLB85 em 27 de Junho de 2013, 02:07
Citação de: 10Baggio em 27 de Junho de 2013, 01:55
Citação de: benficavida em 27 de Junho de 2013, 01:42
Só eu é que acho que essa da Nike branca não tem nada a ver connosco? Para quem anda muito preocupado com a cor porque é histórica está-se completamente a cagar para o resto.

À Benfica é isto não é essa piroseira da Nike.

Em miúdo adorava esse equipamento... :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Esse equipamento é mítico lindo perfeito.. Mas é dessa altura.. Actualmente uma camisola da Nike desapareciam as risquinhas da adidas.. Ficava mais clean.. Eu axo a da Nike branca perfeita!! Assinava ja por baixo

Equipamento perfeito. Estádio antigo. Seis portugueses no onze inicial. Outros tempos.

Aakeonan

Citação de: ivodaniello em 27 de Junho de 2013, 10:30
Isto parece um saco de batatas? ok...

Era tirar o símbolo do Estugarda e meter o nosso. ^-^  :smitten:

MaiorQuePortugal

Aquela que eu citei parece, a do Robben não que ele costuma usar techfit.  ^-^

Mas eu acho que as camisolas da Nike assentam muito melhor no corpo. Basta ver a apresentação do Djuricic ou do Markovic, ficavam ambos a boiar dentro das camisolas. (se bem que aí é também incompetência do Benfica, que dá camisolas XXL a todos.)

ivodaniello

Citação de: MaiorQuePortugal em 27 de Junho de 2013, 10:43
Aquela que eu citei parece, a do Robben não que ele costuma usar techfit.  ^-^

Mas eu acho que as camisolas da Nike assentam muito melhor no corpo. Basta ver a apresentação do Djuricic ou do Markovic, ficavam ambos a boiar dentro das camisolas. (se bem que aí é também incompetência do Benfica, que dá camisolas XXL a todos.)

Este modelo novo do Bayern já não tem techfit. Aliás, a foto da camisola que meti aí é mesmo climacool, ou seja exactamente igual á que vendem nas lojas.

Em relação ao que falas é mesmo isso, tanto pode ser culpa de quem lhes dá a camisola, como quem escolhe o tamanho que quer usar.

ivodaniello

Citação de: Aakeonan em 27 de Junho de 2013, 10:37
Citação de: ivodaniello em 27 de Junho de 2013, 10:30
Isto parece um saco de batatas? ok...

Era tirar o símbolo do Estugarda e meter o nosso. ^-^ :smitten:

Palhaço  ::bater:: ::bater::

Puma até tem umas coisas fixes, mas está sempre associado, por norma, a clubes menos secundários de importância a nivel global, com muitas poucas excepções

ivodaniello

Ja agora esse tipo do Estugarda não parece o Schwarz, já na sua idade mais avançada, dos tempos do Sunderland por exemplo?

Workaluk

Citação de: ivodaniello em 27 de Junho de 2013, 10:54
Ja agora esse tipo do Estugarda não parece o Schwarz, já na sua idade mais avançada, dos tempos do Sunderland por exemplo?

Só depois de ter saido do Macdonald's com uns 5 Big Tastys e 10 Big macs no lombo, porque entre um e outro vão uns quilos valentes de distância, mas sim vê-se ali uma certa parecença entre ambos.

ivodaniello

Citação de: Workaluk em 27 de Junho de 2013, 11:06

Só depois de ter saido do Macdonald's com uns 5 Big Tastys e 10 Big macs no lombo, porque entre um e outro vão uns quilos valentes de distância, mas sim vê-se ali uma certa parecença entre ambos.

e se for assim?

LuigiSLB83

Citação de: ivodaniello em 27 de Junho de 2013, 11:22
Citação de: Workaluk em 27 de Junho de 2013, 11:06

e se for assim?

Karel7Poborsky

O Benfica original é de meia preta, que ate ficaria melhor com essa camisola.

Red Power

MaiorQuePortugal

Citação de: Karel7Poborsky em 27 de Junho de 2013, 12:57
O Benfica original é de meia preta, que ate ficaria melhor com essa camisola.

Eu sei, e concordo com a meia preta. Especialmente se a camisola tiver detalhes pretos.