Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

sbremoved_28739

Gosto daquela imagem na pagina anterior onde se vê as meias pretas.

Acho que traz algum style ao equipamento, e da maior agressividade ao equipamento no seu todo.

Não ha escandalo por ter la preto na camisa principal, é so este ano, para diversificar (ainda que pouco).
Estou com muito medo é da camisa alternativa, que do pouco que sabemos parece muito foleira.

Acho que quando se faz um equipamento principal um bocado mais personalizado/complexo/arrojado (chamem isto como quiserem) num ano, o alternativo devia ser o contraponto e ser muito simples.

Mjölnir

Duvido muito que as meias sejam pretas. No ano do quique em que a camisola tinha pormenores pretos as meias eram vermelhas. Mas sim, se querem reavivar a história as meias deveriam ser pretas.

alex_diabólico

Citação de: Nick Valensi em 27 de Junho de 2013, 20:36
Citação de: BrunoP em 27 de Junho de 2013, 20:10
Pormenores pretos, meias pretas, enfim que parvoiçe.  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
O Benfica tem de ser isto:
Pricnipal: Camisola vermelha, calções brancos e meias vermehas.
Alternativo: Camisola branca, calções brancos e meias brancas.
Custa muito?
Depois se quiserem fazer um terceiro façam preto, mas agora estar a tentar meter o preto como segunda cor do Benfica passa o ridiculo.

Olha-me este garotão... Daqui a pouco estão a pedir campeonatos nacionais e taças de Portugal todos os anos... que abutres

há que ter a noção que o equipamentos básico sempre foi e sempre será:
Camisola vermelha, calção branco e meias pretas... estas serão sempre as cores do equipamento principal...

Mjölnir

Citação de: alex_diabólico em 27 de Junho de 2013, 21:08
Citação de: Nick Valensi em 27 de Junho de 2013, 20:36
Citação de: BrunoP em 27 de Junho de 2013, 20:10
Pormenores pretos, meias pretas, enfim que parvoiçe.  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
O Benfica tem de ser isto:
Pricnipal: Camisola vermelha, calções brancos e meias vermehas.
Alternativo: Camisola branca, calções brancos e meias brancas.
Custa muito?
Depois se quiserem fazer um terceiro façam preto, mas agora estar a tentar meter o preto como segunda cor do Benfica passa o ridiculo.

Olha-me este garotão... Daqui a pouco estão a pedir campeonatos nacionais e taças de Portugal todos os anos... que abutres

há que ter a noção que o equipamentos básico sempre foi e sempre será:
Camisola vermelha, calção branco e meias pretas... estas serão sempre as cores do equipamento principal...
Foram assim até meados de 1940. Daí para cá as meias foram quase sempre vermelhas.

g13

Existe aqui comentarios que so vgeem para destilar odio e frustaçao de tudo menos do equipamento nos nunca usamos meias pretas nem nada aquele preto na camisola e por acaso

AChamaImensa

Citação de: Meddler em 27 de Junho de 2013, 19:36
Citação de: Karel7Poborsky em 27 de Junho de 2013, 12:52

Assim, sim. Serei sempre um eterno defensor das meias pretas. Adoro.

Não me canso de ver.

100% convertido. Acho que o equipamento assim transborda classe, ultrapassando o melhor de sempre até agora, de 11/12.

alex_diabólico

P∑T∑7

O preto é uma cor cheia de classe, que fica bem em praticamente todos os contextos, todas as texturas, todos os sítios.

alex_diabólico

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Junho de 2013, 22:11
O preto é uma cor cheia de classe, que fica bem em praticamente todos os contextos, todas as texturas, todos os sítios.

sabias que a cor preto não existe?!

Preto é falta de cor...

Mas isso já é outra história...

Mjölnir

Sim, por isso é considerada uma cor neutra, ao contrário do branco que é a junção de todas.

mike22

Preto eh falta de cor? Branco eh a junçao de todas? Nao eh mais ao contrario?

flavioslb

o preto só devia de entrar no nosso equipamento nas meias, porque foi assim que Cosme Damião idealizou, simples!

zepsil

Couméqué... resumindo e concluindo, o departamento de vendas/marketing tá f*, vai ficar com todas as encomendas das camisolas! Esta cena não vai vender... e tal! É feia e a maioria aqui do forum não vai comprar! Azaróide... venham ao estádio apoiar de tronco nú :tickedoff:

Mjölnir