Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Manpaz1904

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2013, 23:38
É a tua opinião.
Como é minha opinião que a leviandade com que os adeptos aceitam este tipo de brincadeiras tem consequências nefastas no futuro.

É só um patrocinio...e é igual para os 3 grandes...relaxem.

Foram só 6 anos a jogar com escarros que poluiam o manto sagrado. E escarros azuis bebé gigantes.

Nem com um patrocínio estampado a ouro essa camisola ficaria bonita. Nem para pijama a aceitaria. Horrível!

Nick Valensi

Citação de: rotepa em 31 de Março de 2013, 23:43
Citação de: Zlatan em 31 de Março de 2013, 22:59
Epá a branco dá logo outro ar, muito mais classe. O preto não é o único problema, porém. Até vou citar.

E' verdade que fica melhor, não ha duvidas.

Agora uma vez de vez em quando, posso aceitar detalhes a preto.

Alguém consegue tirar a águia?
Gostava de ver como ficava. E meter meo sff

sardao

Nick Valensi

Que acham deste equipamento?...

Eu acho que é uma prova de como se pode "inventar" um pouco e manter a camisola à Benfica.

Luis10e10

Depois de ver as imagens estava à espera de melhor, apesar de a camisola nao ser feia. Preferia que tivesse so branco.

Quanto à marca de agua, quanto se notará a sua presença? Como no fundo da camisola de 2006/07, presente na imagem de baixo. (Pode ser dificil de se notar, nao arranjei imagem melhor)

MaiorQuePortugal

Citação de: Nick Valensi em 31 de Março de 2013, 23:53

Eu acho que é uma prova de como se pode "inventar" um pouco e manter a camisola à Benfica.

Não era mau, se não fosse o tamanho exagerado da publicidade ficava um equipamento muito aceitavel.

|OnE|

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2013, 23:46
O problema maior que tenho com o preto é que ao contrário de 2008/09...este nem fica bem. Nem encaixa bem na camisola.
Serve para fazer da mesma mais feia.

Todo branco ficava bem melhor. É a minha opinião.

Se é para se ignorar a história e tradição...que seja para embelezar e não empobrecer a camisola.
Se as meias forem pretas.
Caso contrário vai parecer que o preto caiu ali de para-quedas(e agora o Aka cita e faz uma piada).

Shoky

Citação de: |OnE| em 31 de Março de 2013, 23:56
Citação de: Shoky em 31 de Março de 2013, 23:46
O problema maior que tenho com o preto é que ao contrário de 2008/09...este nem fica bem. Nem encaixa bem na camisola.
Serve para fazer da mesma mais feia.

Todo branco ficava bem melhor. É a minha opinião.

Se é para se ignorar a história e tradição...que seja para embelezar e não empobrecer a camisola.
Se as meias forem pretas.
Caso contrário vai parecer que o preto caiu ali de para-quedas(e agora o Aka cita e faz uma piada).

franciscoafonso

"o preto caiu ali de pára-quedas" ;D

Depois da intervenção do AKA esta discussão não mais será a mesma.

redeagle7

que cena estranha, um gajo com um para-quedas preso na cabeça...

ivodaniello

Citação de: MaiorQuePortugal em 31 de Março de 2013, 23:56

Não era mau, se não fosse o tamanho exagerado da publicidade ficava um equipamento muito aceitavel.

a versão da Taça Uefa tinha o patrocinio mais pequeno.

Piksi

Nunca percebi essas mangas da Adidas no final dos anos 90 e no inicios de 2000

Shoky

Citação de: ivodaniello em 31 de Março de 2013, 23:59
Citação de: MaiorQuePortugal em 31 de Março de 2013, 23:56

a versão da Taça Uefa tinha o patrocinio mais pequeno.

Durou foi um tempo recorde...2 jogos.