Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Aakeonan

Não dá para mudar de opinião, o 1º impacto é sempre de uma camisola de treino.

sirmota

Citação de: Leandro_Reis em 01 de Abril de 2013, 20:52
Citação de: MCMIV em 01 de Abril de 2013, 14:16
Só espero que não se confirme a águia no fundo da camisola. Azeiteirice ao mais alto nível, faz lembrar aquelas t-shirts que se vendem nas barraquinhas ao lado do estádio.

Os pormenores em preto, embora preferisse em branco, não me causam má impressão.

Acho que o problema é mesmo ser uma aguia, se fosse assim ficava muito melhor:

:dance:

fdx soltei uma pinguita!!!  :2funny:

Mjölnir

Já tivemos assim versão uefa

Para quem diz que essa camisola é muito "United" não se esqueçam que o ManUnited. apenas adoptou o preto na camisola por volta dos anos 80... após cerca de 100 anos de história com camisola a vermelho e branco. Isto para reforçar que os pormenores em preto em nada afecta a nossa história. O SLB usou preto até 1940 e esteve sem usar essa cor 45 anos... isso da história tem muito que se lhe diga.

DEVILLICA

Não me fala de esta versão da taça UEFA....

pcssousa

Citação de: DEVILLICA em 01 de Abril de 2013, 21:43
Fdx, é que só se lembram do pior... crl, com tanta coisa boa lembram-se logo dessa trampa... para mim esse equipamento não existiu e fomos eliminados pelo AEK nos penalties.

Mjölnir

Gostas deste equipamento?... Fantástico não é?

Não te lembra nada? ::)

ilgiocobp

Vinha agora postar essa da UEFA. Foi a primeira que tive. Mas já vi que se adiantaram.

Até as 3 riscas da adidas são pretas.

pirolito1

Citação de: pcssousa em 01 de Abril de 2013, 21:54
Fdx, é que só se lembram do pior... crl, com tanta coisa boa lembram-se logo dessa trampa... para mim esse equipamento não existiu e fomos eliminados pelo AEK nos penalties.
PAOK.

JozeSlb

Parece-me óbvio que o patrocínio não vai ser Fly Emirates, aquele video é tudo menos oficial, a edição não parece profissional, o texto foi RETIRADO DA WIKIPÉDIA (podem confirmar!) e nem no emblema do Benfica acertaram... foi usada uma versão ranhosa que circula pela internet (mas como muitos benfiquistas nem sabem ver a diferença continua a ser usada)

Não entendo a obcessão pela Fly Emirates, se eles nos quisessem patrocinar eles é que deviam estar obcecados por nós e não o contrário!

g13

Citação de: JozeSlb em 01 de Abril de 2013, 23:57
Parece-me óbvio que o patrocínio não vai ser Fly Emirates, aquele video é tudo menos oficial, a edição não parece profissional, o texto foi RETIRADO DA WIKIPÉDIA (podem confirmar!) e nem no emblema do Benfica acertaram... foi usada uma versão ranhosa que circula pela internet (mas como muitos benfiquistas nem sabem ver a diferença continua a ser usada)

Não entendo a obcessão pela Fly Emirates, se eles nos quisessem patrocinar eles é que deviam estar obcecados por nós e não o contrário!

Mas quem tem de ter pulso firme nas negociaçoes sao os dirigentes nao os adeptos os adeptos podem tar obececados com isso so mostra o quanto os adeptos gostam da marca o que e bom numa parceria ja que muitos nao tem nem nunca irao ter productos pt pelo que eles fizeram durante 6 anos

pcssousa

Citação de: pirolito1 em 01 de Abril de 2013, 23:25
Citação de: pcssousa em 01 de Abril de 2013, 21:54
PAOK.
Sabry... é tudo o que me lembro dessa edição da taça UEFA.

pcssousa

Citação de: Mjolnir em 01 de Abril de 2013, 22:07
Gostas deste equipamento?... Fantástico não é?

Não te lembra nada? ::)
Última dobradinha... 86/87.

tonyapl

Cada vez mais as marcas vao apostar na marca de agua porque o mercado paralelo retira muitos dividendos as marcas.Alias a gente sabe de lojas por aí onde se pode comprar por 1/4 da original e nao ficam mto atrás, o Benfica já tinha feito queixa e na alfandega muitas ficaram apreendidas. Assim é mais dificil de fazer contrafaçao. Há por aí material do Benfica que sao um autentico atentado do clube.