Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

dfernandes

Citação de: ivodaniello em 04 de Abril de 2013, 00:36
Citação de: dfernandes em 04 de Abril de 2013, 00:33
Citação de: ivodaniello em 04 de Abril de 2013, 00:29
Citação de: Redady em 04 de Abril de 2013, 00:10
Falaram-me que vamos continuar muito provavelmente com a Adidas, e que o principal seria muito parecido com o da Espanha, e até com um template que andou por aqui com um V em branco.

Melhores noticias então.

Não sei o que prefira, entre o equipamento que andou por aí a circular ou esse do V.

Mas até hoje o ZiabloO nunca se enganou na divulgação de um equipamento. A não ser que fosse mesmo na brincadeira.

Mas esse do template em V também é horrendo.

Eu por acaso gosto do template com o V, se for simples como o da Espanha, dobrando a branco em vez de a preto.

Ó Ivo, isto não fica nada bem num equipamento do Benfica, meu, pelo menos na minha maneira de ver. É demasiado exagerado.

ivodaniello

Citação de: dfernandes em 04 de Abril de 2013, 00:46
Citação de: ivodaniello em 04 de Abril de 2013, 00:36
Citação de: dfernandes em 04 de Abril de 2013, 00:33
Falaram-me que vamos continuar muito provavelmente com a Adidas, e que o principal seria muito parecido com o da Espanha, e até com um template que andou por aqui com um V em branco.

Melhores noticias então.

Não sei o que prefira, entre o equipamento que andou por aí a circular ou esse do V.

Mas até hoje o ZiabloO nunca se enganou na divulgação de um equipamento. A não ser que fosse mesmo na brincadeira.

Mas esse do template em V também é horrendo.

Eu por acaso gosto do template com o V, se for simples como o da Espanha, dobrando a branco em vez de a preto.

Ó Ivo, isto não fica nada bem num equipamento do Benfica, meu, pelo menos na minha maneira de ver. É demasiado exagerado.

é como se fosse uma gola em bico um bocado mais evidenciada. eu não acho nada mal, é diferente. era importante era que as cores pudessem ser so entre vermelho e branco

Wach Wíinik

Melhores noticias então.

Algo assim então:

ivodaniello

Citação de: Wach Wíinik em 04 de Abril de 2013, 00:58

Melhores noticias então.

Algo assim então:

exacto. mas numa outra tonalidade de vermelho...o nosso tipico berrante!

eu sinceramente gosto mesmo, compreendo que haja quem não goste...

ZICKLER

esse triângulo ao pescoço, faz com que os jogadores em campo, pareçam que estão a jogar com uma medalha olimpica ao pescoço

Mestre Da Táctica

Melhores noticias então.

o quê ?!?!

Entao mas não é aquele que ja foi postado aqui pelo ziabloO ??

benficavida

Wach Wíinik

Citação de: ZICKLER em 04 de Abril de 2013, 01:03
esse triângulo ao pescoço, faz com que os jogadores em campo, pareçam que estão a jogar com uma medalha olimpica ao pescoço

Era meter o escudo de campeão na ponta do triângulo e estava resolvido o assunto da medalha...

:tomates:

CaCo

Lima #11

Ó ivodaniello será assim o principal e o secundário?

Xinas

gosto muito mais do que o outro que andava ai a circular  :)

ivodaniello

Não sei Lima, mas gostei bastante do secundário, assim em branco.

dfernandes

Citação de: ivodaniello em 04 de Abril de 2013, 00:50

é como se fosse uma gola em bico um bocado mais evidenciada. eu não acho nada mal, é diferente. era importante era que as cores pudessem ser so entre vermelho e branco

Assim não fica assim tão mal, mas a gola continua a ser gigante. ;D