Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Nick Valensi

Vai ser uma camisola para utilizar quando não for possível a principal.

4ever Red Devil

Citação de: Nick Valensi em 07 de Abril de 2013, 03:37
Vai ser uma camisola para utilizar quando não for possível a principal.

Será?

Biscai@

DEVILLICA

Citação de: Aka em 07 de Abril de 2013, 03:33
Vai satisfazer os desejos de todos e não satisfazer os de nenhum.

Branca e preta e sem o sapo.
Pouco a pouco o preto passa a ser a nossa segunda cor. tivemos 2 anos seguidos com cor na camisola, e até a temos para os equipamentos de treino. E já foi no nosso equipamento principal.

MANOCAS37

o pior que me podem fazer é um alternativo como em 2008/09. Meteram um equipamento branco.. e depois com pormenores pretos em vez de vermelhos.

Nem considero esse alternativo como Branco. Para mim o ultimo Branco foi em 04/05

PDias

Ó Meddler tu andas aí a espiar as fabricas da Adidas é?

Spider1502

Para mim o alternativo mais bonito que tivemos nos últimos anos foi a de 2008/2009... era branca!

A seguir é a deste ano... Preta!

Rei

Far(away)

A mais bonita camisola alternativa que tivemos para mim foi esta, tenho uma religiosamente guardada:

Pedro84

Citação de: Far(away) em 07 de Abril de 2013, 14:04
A mais bonita camisola alternativa que tivemos para mim foi esta, tenho uma religiosamente guardada:

Isso é para se usar, pá!  :disgust:

ultra slbenfica

Se o equipamento que ai colocaram é ó do próximo ano não gosto da águia a aparecer em sombreado, acho que tira a classe toda, parece uma camisola da feira.

Ru10

A mim cheira-me que vamos mesmo ter equipamento alternativo branco com detalhes pretos,e calções pretos igualmente para usar com o equipamento principal em jogos contra equipas que joguem de calções brancos,tipo o Guimarães. :confused:

g13

Citação de: ziabloO em 06 de Abril de 2013, 11:17
Se segunda feira acabarmos o dia com mais de 4 pontos de avanço sobre o focul, deixo aqui uma foto para que acabem as dúvidas :P

Nao e Segunda mas tambem temos 7 pontos de avanco e o que interessa

ilgiocobp

Já nunca acabamos com menos de 4 na segunda, ziabloO siga com a foto  :knuppel2:

:drunk:

Aka