Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Rapaz_Da_Luz_1904

Caso a camisola principal seja a da foto, não gosto dos detalhes em preto, como em 2008/2009, pois o BENFICA é VERMELHO e BRANCO!

Também não gosto da marca de água com a cabeça de uma águia. A ideia da marca de água não é má de todo, mas a cabeça da águia podia ser melhor. Ou então estar uma águia completa em marca de água.

Não sei se é mentira ou verdade, mas vi numas páginas atrás que por causa do 110º aniversário do GLORIOSO, estão a pensar criar um novo logotipo que substituirá o símbolo actual do CLUBE. Caso isso seja verdade, sou contra. Ou fazem um logótipo com o símbolo actual modificado (tipo o de 2010/2011 & 2011/2012) ou então substituem pelo primeiro símbolo do BENFICA, outrora conhecido por SPORT LISBOA (http://2.bp.blogspot.com/-uthza7ollh4/To4JsuYaaQI/AAAAAAAAJ2k/J2xfyj5DGoE/s1600/Benfica_1904_inicio.png).

Aka

subLiminar

Chegámos às Meias da LE, ziabloO não nos vais presentear com nova imagem?  ::)

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 12 de Abril de 2013, 00:01
Caso a camisola principal seja a da foto, não gosto dos detalhes em preto, como em 2008/2009, pois o BENFICA é VERMELHO e BRANCO!

Também não gosto da marca de água com a cabeça de uma águia. A ideia da marca de água não é má de todo, mas a cabeça da águia podia ser melhor. Ou então estar uma águia completa em marca de água.

Não sei se é mentira ou verdade, mas vi numas páginas atrás que por causa do 110º aniversário do GLORIOSO, estão a pensar criar um novo logotipo que substituirá o símbolo actual do CLUBE. Caso isso seja verdade, sou contra. Ou fazem um logótipo com o símbolo actual modificado (tipo o de 2010/2011 & 2011/2012) ou então substituem pelo primeiro símbolo do BENFICA, outrora conhecido por SPORT LISBOA (http://2.bp.blogspot.com/-uthza7ollh4/To4JsuYaaQI/AAAAAAAAJ2k/J2xfyj5DGoE/s1600/Benfica_1904_inicio.png).

Pronto, ok, o logótipo que anda aí a circular nas páginas é fake. Fui apanhado desprevenido, até porque não vi a conversa sobre o mesmo desde o início.
Ainda assim, quero referir mais duas coisas:

- Não gosto do símbolo do BENFICA com uma outline branca tão grossa e ainda para mais estampado.
Símbolo do BENFICA que é símbolo, tem que ser bordado e, de preferência, sem outline. Ou então com uma outline com metade da largura.

- Não gosto do escudo de Campeão Nacional no meio da camisola.
O ideal seria na manga esquerda, como manda a TRADIÇÃO!

Ambas as coisas são Porco Style.

lp92SLB

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 12 de Abril de 2013, 00:17
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 12 de Abril de 2013, 00:01

Pronto, ok, o logótipo que anda aí a circular nas páginas é fake. Fui apanhado desprevenido, até porque não vi a conversa sobre o mesmo desde o início.
Ainda assim, quero referir mais duas coisas:

- Não gosto do símbolo do BENFICA com uma outline branca tão grossa e ainda para mais estampado.
Símbolo do BENFICA que é símbolo, tem que ser bordado e, de preferência, sem outline. Ou então com uma outline com metade da largura.

- Não gosto do escudo de Campeão Nacional no meio da camisola.
O ideal seria na manga esquerda, como manda a TRADIÇÃO!

Ambas as coisas são Porco Style.

Tenho exactamente a mesma opinião  O0

MANOCAS37

tendo em conta o gosto que tiveram naquela estátua para homenagear os bi-campeões até tenho medo da ideia de um novo simbolo.

dfernandes

Não fica mal de todo. Só não gosto é dos detalhes a preto da camisola.

Aka

Portanto, confirma-se que é mesmo assim? Não vais ter alterações de última hora como uns pretos?

Aka

Confesso que começo a gostar mais do símbolo agora depois do choque inicial. Até acho que as três estrelas ficam mais bonitas nesse do que no antigo.

dfernandes

Citação de: Aka em 12 de Abril de 2013, 00:59
Confesso que começo a gostar mais do símbolo agora depois do choque inicial. Até acho que as três estrelas ficam mais bonitas nesse do que no antigo.

Verdade. Fica tudo mais coerente. Só não me consigo conformar com os detalhes em preto.

iSLBenfica

Porra, cruzes canhoto.

Deixem-se de inventar porcarias no nosso símbolo tão bonito. Há 2 anos foi porque fomos campeões europeus há 50 anos. O ano passado foi porque fomos bicampeões.

Porra, parem de brincar com o nosso símbolo. Brinquem com a pilinha.

E tenho pena que o símbolo tenha realmente essa outline branca tão grossa e seja estampado. O símbolo a bordado com contorno preto era perfeito.

Tsu

Petição para tirar o preto da camisola do Benfica -.-