Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Kyoto

Citação de: dfernandes em 12 de Abril de 2013, 18:25
Nos anos 90 chegaram a equipar assim:

Aliás, quando eu comecei a ver bola, era assim que o Bayern equipava, e foi assim que jogaram contra nós em 96/97. Estranho.
para mim este é "O" equipamento do Bayern

Kyoto

digam-me uma coisa. quanto ao equipamento que o ziablo postou (com a águia a negativo) esse já não é fake, certo?

MonstroDasCuecasRotas

Lance passível da cartolina amarela, a meu ver. O árbitro assim não entendeu, apesar de pelo caminho algumas pessoas terem falecido de susto.

mojo_j0jo

alguem sabe pq raio o Bayern muda tanto os estilos dos equipamentos principais? é algum genero de tradição?

se fizessem isso com o manto sagrado do Benfica dava-me uma coisinha má

Aka

Citação de: Kyoto em 12 de Abril de 2013, 23:40
digam-me uma coisa. quanto ao equipamento que o ziablo postou (com a águia a negativo) esse já não é fake, certo?

?

Meddler

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Abril de 2013, 23:43
alguem sabe pq raio o Bayern muda tanto os estilos dos equipamentos principais? é algum genero de tradição?

Citação de: Meddler em 12 de Abril de 2013, 19:45
O Bayern original tinha como cores o azul e o branco. Depois, quando se juntaram ao MSC, estes impuseram que se jogasse com, pelo menos, calções vermelhos.

Passado pouco tempo as cores vermelho e branco passaram a ser definitivas. Houve uma época, na década de 60 (não sei precisar ao certo) em que usaram camisolas listadas a vermelho e azul. E foi esse equipamento que serviu de inspiração ao que usaram a partir de 1995. Em 1998/1999 voltaram ao vermelho e branco.

O facto de usarem por vezes camisolas listadas a vermelho e branco é perfeitamente natural e condizente com a história do clube, aliás, penso que na gloriosa década de 1970 usavam esta camisola.

O azul usado pelo clube é exclusivamente por causa da bandeira da Baviera.

Meddler

Citação de: Aka em 12 de Abril de 2013, 23:46
Citação de: Kyoto em 12 de Abril de 2013, 23:40

?

Cuspi-me todo. :rir:

Mestre Da Táctica

Sinceramente não acho piada absolutamente nenhuma a estas brincadeiras...  :disgust:

Estamos literalmente a gozar e a brincar com o simbolo do Benfica, para isso já chega o forum dos lags e dos porcos..

mojo_j0jo

Citação de: Meddler em 12 de Abril de 2013, 23:46
Citação de: mojo_j0jo em 12 de Abril de 2013, 23:43

Citação de: Meddler em 12 de Abril de 2013, 19:45
O Bayern original tinha como cores o azul e o branco. Depois, quando se juntaram ao MSC, estes impuseram que se jogasse com, pelo menos, calções vermelhos.

Passado pouco tempo as cores vermelho e branco passaram a ser definitivas. Houve uma época, na década de 60 (não sei precisar ao certo) em que usaram camisolas listadas a vermelho e azul. E foi esse equipamento que serviu de inspiração ao que usaram a partir de 1995. Em 1998/1999 voltaram ao vermelho e branco.

O facto de usarem por vezes camisolas listadas a vermelho e branco é perfeitamente natural e condizente com a história do clube, aliás, penso que na gloriosa década de 1970 usavam esta camisola.

O azul usado pelo clube é exclusivamente por causa da bandeira da Baviera.

domo arigato O0

lp92SLB

Usem este tópico para falar dos equipamentos da próxima época, visto que já foi reaberto  :)

Huguenot

Mudar o nosso símbolo?

Fds...não brinquem com coisas sérias.

pimp

Alterar o símbolo?

Oi... Tem gente ai?!?!

Vão gozar na quinta pata do cavalo.

Cyb3rNeo

Citação de: Huguenot em 05 de Junho de 2013, 01:34
Mudar o nosso símbolo?

Fds...não brinquem com coisas sérias.
Para mim seria acabar com o Benfica se fizessem isso...
Suporto que façam muita borrada no Benfica, mas mudarem o símbolo devia dar cadeia só de o sugerir. fdx!

ricardost

Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2013, 18:55

Linda  :drool:

Porquê um ponto de interrogação na zona do patrocinio e porquê que referênciam que é adidas? hmmm, se mostram que é adidas também mostravam que era MEO, mais uma coincidência de como não continuaremos na PT :confused: