Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Huguenot

Citação de: Kyoto em 12 de Abril de 2013, 23:36
Citação de: dfernandes em 12 de Abril de 2013, 18:25
Nos anos 90 chegaram a equipar assim:

Aliás, quando eu comecei a ver bola, era assim que o Bayern equipava, e foi assim que jogaram contra nós em 96/97. Estranho.
para mim este é "O" equipamento do Bayern

Era uma camisola engraçada.

ZICKLER

olho para essa camisola e só consigo relembrar o nome "cata"klismanm

LX

Uma vez mais não teremos o nosso símbolo bordado.. acho um tratamento menor por parte da adidas lamentável.. 

Sequel

No ano passado, a culpa não foi da Adidas.

| João |

HJDK

| João |

Aka

Sequel

Huguenot

O 2º equipamento do Liverpool é algo de....nem sei.

Não sei o que é que estas marcas de camisolas e os respectivos departamentos de marketing têm na cabeça.

bring_it_on

Citação de: Huguenot em 05 de Junho de 2013, 05:15
O 2º equipamento do Liverpool é algo de....nem sei.

Não sei o que é que estas marcas de camisolas e os respectivos departamentos de marketing têm na cabeça.
Há que ter em conta o país onde está a principal base de fãs. E esse é inglaterra  onde há muita gunada que gosta de equipamentos azeiteiros...

O mesmo se passa ali ao lado em espanha... Pessoalmente acho horríveis quase todos os anos os equipamentos alternativos da maioria dos clubes mas mais em particular do barcelona...
No entanto, os espanhóis ligam muito mais a cores do que nós. Basta entrares numa qualquer loja de artigos de desporto e ver por exemplo a seção de botas de montanha:
em portugal tens pretas e castanhas...
em espanha tens de tudo...

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: LX em 05 de Junho de 2013, 03:11
Uma vez mais não teremos o nosso símbolo bordado.. acho um tratamento menor por parte da adidas lamentável.. 

Sim, fomos relegados para clube menor e parece que ninguém reparou.

o maestro

Ui essa alternativa do liverpool fdx... até faz doer a vista, tou há 10min pa escrever este post a tentar arranjar um adjectivo que faça justiça aquela coisa e não consigo...
:-X

*Crow*