Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Nick Valensi

Impact85

O equipamento do Man-United, está demais... tem muita muita classe.. e detalhes muito bons.
Aquele diabo junto á gola....  :cool2:

4x4x2

Citação de: Impact85 em 06 de Junho de 2013, 22:55
O equipamento do Man-United, está demais... tem muita muita classe.. e detalhes muito bons.

E custa 65€, enquanto o nosso custa 72-80€

lolwut

O equipamento do Man U deste ano é pra compensar a toalha de picnic do ano passado.

SunRider

Citação de: rotepa em 06 de Junho de 2013, 21:53
Citação de: pinheiro3 em 06 de Junho de 2013, 15:11
Apesar de não gostar muito de Nike, esta do PSV tem muita classe.

Brutal. Eu é disto que gosto.
Como é que é possível não gostar da nike. era só pôr ali o símbolo do Benfica e o que está a dourado para branco e ficava um equipamento magnifico.

Borsalin

Citação de: Impact85 em 06 de Junho de 2013, 22:55

O diabo já não é novidade.
Eu tenho a camisola do Nani, do jogo Man. United - Benfica para a champions.
Como podem ver tb têm o diabo

Shoky

Citação de: rotepa em 06 de Junho de 2013, 21:53
Citação de: pinheiro3 em 06 de Junho de 2013, 15:11
Apesar de não gostar muito de Nike, esta do PSV tem muita classe.

Brutal. Eu é disto que gosto.

Que classe de kit.

Zlatan

Criar um modelo com classe é tão fácil... não sei porque é que complicam e inventam tanto.

Borsalin

Nick Valensi

A verdade é que desde que temos Adidas há sempre qualquer coisa a falhar...

97/98, que aborto de riscas
98/99, que aborto de riscas, riscas laranjas...
99/00 e 00/01, talvez os melhores,  mas as risquinhas na gola... e pareciam sacos de batatas
01/02, muito brannco
02/03, redes
03/04 e 04/05, muito frágeis, mal desenhados, muito largos, rosa por dentro
05/06, muito branco, muitas riscas, PT enorme
06/07, muito branco, muitas riscas, gola ridícula, PT enorme
07/08, melhor, mas adidas no ombro, PT gigante
08/09, promenores em preto (!!!!), abortocolante rectangular
09/10, perfeita, mas com abortocolante rectangular e adidas no meio e mangas com abortocolantes
10/11, esteticamente horrivel, botões, abortocolantes everywhere
11/12, perfeita, excepto na palheta, abortocolantes nas mangas e risquinhas nas costas
12/13, gola enorme, mangas enormes, abortocolantes nas mangas
13/14, preto, abortocolantes nas mangas

Dos alternativos nem falo... Mas... O único equipamento com total classe até foi, ironicamente, o alternativo do centenário. A única sem falhas.

Elvis the Pelvis

Fazer um equipamento com classe é facílimo, ainda mais em clubes que usam camisolas sem riscas. É que não é preciso ser muito inteligente. O que se conclui, é que simplesmente não querem, ou então porque é bom para o marketing colocar pormenores diferentes todos os anos. Dava jeito era colocarem pormenores que estivessem ligados à história do clube, e não aberrações como a que vamos ter para o ano.

JozeSlb

Não percebo qual é o vosso fascínio com a Fly Emirates... Já se sabe que eles não vão patrocinar mais nenhum clube e só irão comprar o naming de estádios acabados de construir (se estiverem interessados claro)

Sinceramente entre uma Fly Emirates e uma tmn prefiro a tmn (o patrocinio naquela camisola de 2011/12 ficou algo demais)

Quanto à questão do prestigio.. Quem patrocina o Benfica é que tem de se sentir prestigiado não o contrário!

Huguenot

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Junho de 2013, 00:39
Fazer um equipamento com classe é facílimo, ainda mais em clubes que usam camisolas sem riscas. É que não é preciso ser muito inteligente. O que se conclui, é que simplesmente não querem, ou então porque é bom para o marketing colocar pormenores diferentes todos os anos. Dava jeito era colocarem pormenores que estivessem ligados à história do clube, e não aberrações como a que vamos ter para o ano.

Sim, eles não querem. Se quisessem, faziam camisolas com classe na boa. Basta olhar para inícios de 90, anos 80 e 70. É fácil.

Mas infelizmente eles querem é "inovar" todos os anos, o que se traduz em camisolas menos conseguidas ou até aberrantes. Não vejo como é que isto também não influencia negativamente as vendas.

ZICKLER

Citação de: JozeSlb em 07 de Junho de 2013, 00:46
Não percebo qual é o vosso fascínio com a Fly Emirates... Já se sabe que eles não vão patrocinar mais nenhum clube e só irão comprar o naming de estádios acabados de construir (se estiverem interessados claro)

Sinceramente entre uma Fly Emirates e uma tmn prefiro a tmn (o patrocinio naquela camisola de 2011/12 ficou algo demais)

Quanto à questão do prestigio.. Quem patrocina o Benfica é que tem de se sentir prestigiado não o contrário!

o fascínio pela emirates é apenas a decalcação daquilo que sucedia nos anos 90 pela coca cola (porque patrocinava o boca juniors) ou pela OPEL porque patrocinava o bayern ou o milan.

modern football

Aakeonan

As pessoas gostam/querem Fly pelos mesmos motivos que querem Adidas, e não vejo ninguém preocupado com isso, motivos:

-Estética.
-Dinheiro oferecido potencialmente "maior" que de outras empresas.
-Estatuto, os maiores têm, eu também quero ter.