Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

slbenfica_croft

Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Junho de 2013, 15:19
A malta lá em Los Angeles, anda a fritar toda do cérebro. Deve ser do sol. Esses equipamentos dos Galaxy são horripilantes.
acho que encaixa bem nas equipas da cidade...

hihihi

slbenfica_croft

Citação de: 46Rossi em 16 de Junho de 2013, 14:25
o contrato inicial era até ao final desta época mas entretanto deve ter sido renovado ou pelo menos deve estar apalavrada a sua renovação porque não fazia sentido a Adidas em Março lançar uma nova campanha publicitária com o Benfica se daí a 3 meses ficasse sem efeito...
pensei o mesmo.

vrtds

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Junho de 2013, 17:24
o contrato inicial era até ao final desta época mas entretanto deve ter sido renovado ou pelo menos deve estar apalavrada a sua renovação porque não fazia sentido a Adidas em Março lançar uma nova campanha publicitária com o Benfica se daí a 3 meses ficasse sem efeito...
pensei o mesmo.
também pensei o mesmo, mas depois também pensei que pode ser uma acção de charme da Adidas ao Benfica..

slbenfica_croft

Citação de: vrtds em 16 de Junho de 2013, 17:30
pensei o mesmo.
também pensei o mesmo, mas depois também pensei que pode ser uma acção de charme da Adidas ao Benfica..
Não sei qual será a ideia de BENFICA e ADIDAS.

Pessoalmente a ADIDAS sempre foi a "minha" marca desportiva. Qualidade dos materiais acima de qualquer outra e tradicionalmente modelos com base vintage (infelizmente parece que estão a caminhar para outra ideia de design...)

No entanto o BENFICA enquanto clube deve procurar o melhor negócio para si. E isto é simples:

Quem der mais dinheiro é o melhor para o BENFICA. É tão simples quanto isto.

Eu espero que o melhor para o BENFICA seja a ADIDAS.

Elvis the Pelvis

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Junho de 2013, 17:23
Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Junho de 2013, 15:19
A malta lá em Los Angeles, anda a fritar toda do cérebro. Deve ser do sol. Esses equipamentos dos Galaxy são horripilantes.
acho que encaixa bem nas equipas da cidade...

hihihi

;D

Aakeonan

Citação de: g13 em 16 de Junho de 2013, 15:32

Eu bem digo que a Adidas e a Nike trocaram de designers. Antes era a Adidas que a primava pela simplicidade e elegância e a Nike pela parolice.

Hoje é o inverso.

PudimDanone

Todas as marcas têm a sua parolice aqui e ali.

g13

Citação de: Aka em 16 de Junho de 2013, 15:51
Essas eram as cores do clube.

Podia ser alternativo mas nunca cor principal no inico do Clube usavam este emblema e estas cores mudaram para branco em 2007 quando o Beckham chegou ao clube

MoreThanRed

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Junho de 2013, 17:43
Citação de: vrtds em 16 de Junho de 2013, 17:30
pensei o mesmo.
Não sei qual será a ideia de BENFICA e ADIDAS.

Pessoalmente a ADIDAS sempre foi a "minha" marca desportiva. Qualidade dos materiais acima de qualquer outra e tradicionalmente modelos com base vintage (infelizmente parece que estão a caminhar para outra ideia de design...)

No entanto o BENFICA enquanto clube deve procurar o melhor negócio para si. E isto é simples:

Quem der mais dinheiro é o melhor para o BENFICA. É tão simples quanto isto.

Eu espero que o melhor para o BENFICA seja a ADIDAS.

Concordo em absoluto. A "minha" marca sempre foi Adidas. Mas espero que o Benfica opte sempre pela marca que ofereça melhores condições e que a Adidas seja essa marca. Mas diga-se que alguns dos melhores equipamentos do Benfica que me recordo até foram os da Hummel, o que demonstra que uma marca de menor dimensão pode perfeitamente fazer um excelente trabalho.
Nike, além dos materiais que sempre me pareceram de pior qualidade (digo isto comparando peças de roupa e calçado que já tive, por exemplo), é marca americana, com tradição noutros desportos. Adidas é a marca clássica por excelência no futebol.

Numa de "regresso ao passado", também gostava muito dos equipamentos da Lotto e da Umbro, mas esta última, se não me engano, sempre foi mais tradicional em Inglaterra e com menos implantação no resto da Europa, não?

Aka

Citação de: g13 em 16 de Junho de 2013, 21:11

Podia ser alternativo mas nunca cor principal no inico do Clube usavam este emblema e estas cores mudaram para branco em 2007 quando o Beckham chegou ao clube

Vejo o amarelo, vejo o preto, aquele cinzento é parecido com o verde.

MoreThanRed

Citação de: Aka em 16 de Junho de 2013, 21:32
Citação de: g13 em 16 de Junho de 2013, 21:11

Vejo o amarelo, vejo o preto, aquele cinzento é parecido com o verde.

Caro amigo, "aquele cinzento" é mesmo verde. Ou é das definições do ecrã, ou é daltonismo. Atenção a isso!  :coolsmiley:

|OnE|

g13

Mas nunca foi cor predominante o Principal era Amarelo ate 2007 Quando alteraram logo e Cores do clube

N3ST4

O nosso vai ser este template do México, não vai?